zuza Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá gente, eu estou com uma duvida eu andei pesquisando na internet sobre esse sistema de atendimento e eu vi alguns coisas muito boa dele, eu fui no site do fabricante e tem apenas a opção trial, eu já tinha vista alguns host aqui no Brasil usando uma versão " free " do programa. Minha duvida é: Essa informação é verdade? tem mesmo um sistema da Phplivesupport FREE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A versão do PHP Live! disponível no site é a 4.2 que não é gratuita. Mas existe uma versão que foi descontinuada (3.x.x) e que pode ser utilizada livremente. Inclusive existe um tópico aqui do Fórum (se não me falha a memória foi o Roots que iniciou) falando sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Segue > http://portaldohost....?showtopic=7802 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 A versão do PHP Live! disponível no site é a 4.2 que não é gratuita. Mas existe uma versão que foi descontinuada (3.x.x) e que pode ser utilizada livremente. Inclusive existe um tópico aqui do Fórum (se não me falha a memória foi o Roots que iniciou) falando sobre o assunto. Obrigado pela atenção, eu já procurei em toda a internet em vários sites e não acho a versão free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados