Thiago Sabaia Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Acredito que seja, pois a FocialPrice começou usar ontem essa forma de pagamento, inclusive eu fiz uma compra na Focalprice usando o Ebanx, o pagamento da compra demorou menos de 10 minutos para ser confirmado pela Focalprice. Se de m eu aviso para vocês aqui no fórum, o site me passou muita confiança, por isso usei essa forma de pagamento. A focalprice enviou para todos clientes ontem um e-mail avisando essa nova forma de pagamento, acredito que se não fosse seguro eles não iam utilizar. thiagosabaia.net
redirect Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 seria uma boa solução para empresas de hosting?
Thiago Sabaia Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Não sei cara, eu conheci ontem ele, só confiei, pois a FocalPrice é uma grande empresa e o valor que eu precisei pagar não era muito alto. Não sei como são as taxas dele, se todos podem usar para vender, etc.. thiagosabaia.net
redirect Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 quem entende disso poderia dar uma olhada.
Posts Recomendados