Thiago Sabaia Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A última vez que recebi e-mail deles foi no dia que eu até avisei nesse tópico. Mandar spam de servidores comuns não é impossível, ele pode usar vários IPs e separar os e-mails em horários diferentes. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Recebi novamente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 É usuário do fórum sim, kelvin qqr coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Recebi de novo também thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Eu também estou recebendo de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 O.O Será uma maldição? Tem que ir no pai de santo, fazer umas paradas, ou rezar umas 10 missa do email :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados