Jean Santos Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 EHUEHUE, João poxa véio.. Conta não, se eles mandasse e-mail para o meu, eu ia pegar todos os de contato da empresa e ia registrar em tudo que era buraco para receber notícias diariamente, perderia esse tempo para me ver feliz por diante : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 EHUEHUE, João poxa véio.. Conta não, se eles mandasse e-mail para o meu, eu ia pegar todos os de contato da empresa e ia registrar em tudo que era buraco para receber notícias diariamente, perderia esse tempo para me ver feliz por diante : P Tem um blog de um cara do mal ae (que não me lembro o endereço dele) que faz isso para vc hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Se achar me diz? Porque tenho umas empresas também daqui do PDH que me mandam spam, vou fazer isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Acho que isso de fechar empresas acho algo ruim. Seria legal parar o spam mais revidar para fazer mal a pessoa e muito incorreto prefiro por no filtro do gmail. Você como moderador deveria dar bons exemplos não acha? -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Acho que isso de fechar empresas acho algo ruim. Seria legal parar o spam mais revidar para fazer mal a pessoa e muito incorreto prefiro por no filtro do gmail. Você como moderador deveria dar bons exemplos não acha? Momento de descontração meu caro, provavelmente ninguém vai ou fez nada do blablabla acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Armando, Calma meu caro, como o joaopaulo informou, apenas descontração, praticamente brincando com um problema, de nada nos adianta falar que tomar X posição, resolução do problema é adicionar ao filtro dos e-mails e continuar a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Mais será que os servidores dessa empresa que envia spam não reclama? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Possivelmente eles lançam o número máximo de e-mail, ou usam e-mail marketing.. Ou, simplesmente usam SingleHOP que têm um índice de reclamação por protegeo alguns serviços do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 tracei a rota do domínio, na verdade ele está na IWEB, sendo sincero, qualquer DC que ele estiver dá para ele fazer isso tranquilamente (se ele for esperto). não é uma mera quantidade de e-mail enviada por ai diariamente que o DC já vai chegar em você te suspendendo... tem o processo de averiguação primeiro e blá blá blá... agora uma coisa curiosa, depois que eu postei aqui nesse tópico que eu também recebia e-mail deles, parei de receber o.0 :| que coisa não rsrsrs... seria ele um usuário PDH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eu postei mais continuo recebendo'-' Tu deu sorte doido ahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados