Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Boleto


Posts Recomendados

Oi,

Eu estou usando o módulo padrão do boleto do WHMCS 5.1.2 e vou usar uma conta corrente para receber os pagamentos. Eu queria saber se preciso entrar em contato com o banco para configurar o módulo ou se eu posso apenas colocar as informações do conta e vender. Hoje eu tirei um boleto para testar e na hora de pagar deu erro no código de barra e na linha digitavel =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso.

acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente.

Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS.

Neste caso utilize a carteira 157.

Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador.

Preencha da seguinte forma:

Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito)

Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432

Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0

As demais configurações são opcionais e ao seu gosto.

Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta.

O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10

Negociei com o banco e está em R$ 2,90

Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta.

Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip.

PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso.

acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente.

Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS.

Neste caso utilize a carteira 157.

Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador.

Preencha da seguinte forma:

Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito)

Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432

Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0

As demais configurações são opcionais e ao seu gosto.

Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta.

O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10

Negociei com o banco e está em R$ 2,90

Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta.

Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip.

PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir.

Vou fazer isso e logo depois fazer um teste sim '-'

Obrigado! se tudo der certo vou avisar aqui no tópico, isso pode servir de exemplo para outros iniciantes com a mesma dúvida '-'

Obs: Desculpem pelo meus erros de português, é que estou com pressa e escrevendo sem revisar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?