Cassiano Teixeira Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Pessoal, Estou com um problema em meu WHMCS (não sei se é um problema geral) e está atingindo a área onde o cliente adiciona o domínio, ao efetuar o pedido. Veja: https://financeiro.medimhost.com.br/cart.php?a=add&pid=1 Ao clicar no terceiro campo (Irei utilizar meu domínio existente e atualizarei os DNS) o campo do domínio não aparece. Alguem poderia me ajudar? Já entrou em contato com a pessoa que fez a personalização? Já entrei em contato já faz 5 dias que ele não me responde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Posso tentar arrumar pra você, add msn: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Pessoal, Estou com um problema em meu WHMCS (não sei se é um problema geral) e está atingindo a área onde o cliente adiciona o domínio, ao efetuar o pedido. Veja: https://financeiro.m...php?a=add&pid=1 Ao clicar no terceiro campo (Irei utilizar meu domínio existente e atualizarei os DNS) o campo do domínio não aparece. Alguem poderia me ajudar? Já entrou em contato com a pessoa que fez a personalização? Já entrei em contato já faz 5 dias que ele não me responde. Acrescentando, a segunda opção também não está funcional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 20, 2012 Author Share Posted November 20, 2012 Bem lembrado Enio - Obrigado por acrescentar. Já está adicionado @HtmlHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 20, 2012 Author Share Posted November 20, 2012 Com a ajuda e boa vontade de nosso amigo @HtmlHost, o problema foi resolvido. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Cassiano e @HtmlHost, Bom Dia! Eu acredito que, sempre que possível, se poste aqui as informações sobre a resolução do problema, pois assim poderá servir de auxílio para outros frequentadores do fórum. Muito Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Cassiano e @HtmlHost, Bom Dia! Eu acredito que, sempre que possível, se poste aqui as informações sobre a resolução do problema, pois assim poderá servir de auxílio para outros frequentadores do fórum. Muito Obrigado! O template dele contém alguns javascripts que estavam dando interferência com o whmcs, só mudei a posição no html que chama o javascript, botei antes do </body> no footer.tpl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts