Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão De Crédito Internacional C/ Chip

Cristian Augusto

Posts Recomendados

O chip é só para transações físicas mesmo, transações virtuais é somente com o CVV e o número do cartão.

Isto é uma coisa que me faz utilizar a NETEller, pois posso gerar cartões virtuais, e em seguida excluí-los, sem correr o risco de ter prejuízos ou transtornos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip é só para transações físicas mesmo, transações virtuais é somente com o CVV e o número do cartão.

Isto é uma coisa que me faz utilizar a NETEller, pois posso gerar cartões virtuais, e em seguida excluí-los, sem correr o risco de ter prejuízos ou transtornos desnecessários.

Eu passei a usar o CashPassport pelo mesmo motivo. Em 3 cliques eu detono o saldo dele, caso perca. Se alguém tentar usa-lo, colei um papelzinho com uma senha, claro, a senha errada. Assim eles me fazem o favor de bloquea-lo.

Link para o comentário

Eu passei a usar o CashPassport pelo mesmo motivo. Em 3 cliques eu detono o saldo dele, caso perca. Se alguém tentar usa-lo, colei um papelzinho com uma senha, claro, a senha errada. Assim eles me fazem o favor de bloquea-lo.

Gostei destes sistemas.. NETEller e CashPassport são realmente confiáveis?

Qual o melhor?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?