Visitante Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 O chip é só para transações físicas mesmo, transações virtuais é somente com o CVV e o número do cartão. Isto é uma coisa que me faz utilizar a NETEller, pois posso gerar cartões virtuais, e em seguida excluí-los, sem correr o risco de ter prejuízos ou transtornos desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 O chip é só para transações físicas mesmo, transações virtuais é somente com o CVV e o número do cartão. Isto é uma coisa que me faz utilizar a NETEller, pois posso gerar cartões virtuais, e em seguida excluí-los, sem correr o risco de ter prejuízos ou transtornos desnecessários. Eu passei a usar o CashPassport pelo mesmo motivo. Em 3 cliques eu detono o saldo dele, caso perca. Se alguém tentar usa-lo, colei um papelzinho com uma senha, claro, a senha errada. Assim eles me fazem o favor de bloquea-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O chip é só para transações físicas mesmo, transações virtuais é somente com o CVV e o número do cartão. Isto é uma coisa que me faz utilizar a NETEller, pois posso gerar cartões virtuais, e em seguida excluí-los, sem correr o risco de ter prejuízos ou transtornos desnecessários. Eu passei a usar o CashPassport pelo mesmo motivo. Em 3 cliques eu detono o saldo dele, caso perca. Se alguém tentar usa-lo, colei um papelzinho com uma senha, claro, a senha errada. Assim eles me fazem o favor de bloquea-lo. Gostei destes sistemas.. NETEller e CashPassport são realmente confiáveis? Qual o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Gostei destes sistemas.. NETEller e CashPassport são realmente confiáveis? Qual o melhor? Sim, ambos são confiáveis, sobre o melhor, dependerá da mediadora financeira que você buscar para seu cash passport. Algumas são boas e confiáveis, já outras, nem tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados