Reguipe Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá colegas, Eu tinha um plano Cloud numa empresa e nesse servidor estava habilitado os atalhos webmail.dominio.com.br e assim por diante, migrei para uma nova estrutura, que por ventura esses atalhos não funcionam. Os acessos podem ser feitos apenas através de domínio.com/webmail Os clientes estão reclamando, como ativar essa função global? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Nessa nova empresa os sub's webmail.dominio.com / cpanel.dominio.com / whm.dominio.com não estão funcionando? Crie uma entarda A com: webmail - 14400/3600 - IP_DO_SERVIDOR Geralmente, isso deveria funcionar por padrão.. (eu creio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reguipe Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Nessa nova empresa os sub's webmail.dominio.com / cpanel.dominio.com / whm.dominio.com não estão funcionando? Crie uma entarda A com: webmail - 14400/3600 - IP_DO_SERVIDOR Geralmente, isso deveria funcionar por padrão.. (eu creio) Ae Cassiano, Essa entrada já encontra-se criada no template da zona, muito estranho mesmo não funcionar. Não sei se pode ser algo haver com o CSF que instalei no server. Vou continuar pesquisando, mas agradeço a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/11_30/WHMDocs/TweakSettings Procure pelo item "Proxy subdomains" Lá ensina como fazer o q vc quer. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reguipe Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 http://docs.cpanel.n...s/TweakSettings Procure pelo item "Proxy subdomains" Lá ensina como fazer o q vc quer. Abs Zanin, Me salvou cara! Valeu mesmo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados