Jamis Henrique Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Estou com um problema em que aparece em "Quotas" que o usuário tem um espaço Ilimitado de uso e que o espaço usado pelo mesmo é sempre igual a 0MB. Alguém já teria a solução para este problema?
VictorFernandes Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Eu já tive esse problema, a única solução que encontrei foi reinstalar o cPanel.
Jamis Henrique Postado Novembro 10, 2012 Autor Postado Novembro 10, 2012 Estava lendo sobre e vi em um artigo no próprio fórum do cPanel que parece que é um "bug" da versão atual.
TaQiHost Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Sim eu li também sobre isso, mas já entrei em contato com ele pois tive uns 14 cloud com esse problema.
Jamis Henrique Postado Novembro 11, 2012 Autor Postado Novembro 11, 2012 Com toda a certeza deve-se haver uma solução menos radical que a reinstalação de todo o cPanel.
Jesmarcelo Postado Novembro 11, 2012 Postado Novembro 11, 2012 É dedicado ou VPS? Se for VPS qual a plataforma de virtualização? Sent from my iPhone using Tapatalk
Jamis Henrique Postado Novembro 11, 2012 Autor Postado Novembro 11, 2012 VPS OpenVZ. Entrei em contato com o DC falando sobre esse assunto e perguntando se os mesmos poderiam ajudar, corrigiram o erro do "Uso de Disco" e me disseram que já possuem tickets juntamente ao cPanel relatando e exigindo solução para esse bug.
Jesmarcelo Postado Novembro 11, 2012 Postado Novembro 11, 2012 Isso não tem muito haver com o cpanel, mas sim com o gerenciamento do servidor, peça a empresa que gerencia o dedicado para seguir este tutorial: https://central.onzehost.com.br/knowledgebase/19/Corrigindo-quota-em-VPS-com-cPanel-via-OpenVZ.html
Posts Recomendados