Gustavo Henrique Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Recomento totalmente OVH, vem se destacando em questão da qualidade e dos preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 http://www.server4you.com/root-server/ e de confiança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 PhoenixNap ou OVH vai em uma das 2. Não recomendo Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 PhoenixNap ou OVH vai em uma das 2. Não recomendo Limestone. Depois dizem que eu que sou sismado. Já tive problemas com a Limestone e recentemente, dois clientes meus de gerenciamento tiveram problemas sérios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Depois dizem que eu que sou sismado. Já tive problemas com a Limestone e recentemente, dois clientes meus de gerenciamento tiveram problemas sérios. :) Bom eu até gostava dela mais depois de cancelar minha compra e não explicar o por que. Quero distancia. PhoenixNap e OVH as 2 Empresas Ótimo atendimento. Servidores Bons. OVH so perde por rota. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 :) Bom eu até gostava dela mais depois de cancelar minha compra e não explicar o por que. Quero distancia. PhoenixNap e OVH as 2 Empresas Ótimo atendimento. Servidores Bons. OVH so perde por rota. :( Se a rota da OVH é ruim, pegue o Servidor na rede da América do Norte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Cada um tem suas experiências, OVH para mim é inquestionável, muito estável, barato e sempre buscando melhorias e recursos novos para seus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Eu utilizo limestone e nunca tive problemas sérios Atendimento via ticket resposta em 2 minutos, 24 horas durante a semana. OVH é um ótimo data center tambem, agora você tem a opção de escolha, eles tem um novo DC em BHS (EUA) Latência nesse DC é baixa, ótimo para hospedar sites em Wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Eu utilizo limestone e nunca tive problemas sérios Atendimento via ticket resposta em 2 minutos, 24 horas durante a semana. OVH é um ótimo data center tambem, agora você tem a opção de escolha, eles tem um novo DC em BHS (EUA) Latência nesse DC é baixa, ótimo para hospedar sites em Wordpress. Já cancelou algum serviço com eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Já cancelou algum serviço com eles ? Recentemente tive um problema com bloco de ips, ameacei migrar todos dedicados que tenho com eles, fui bem atendido, eles manteram os blocos antigos e me enviaram blocos novos do mesmo nível gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados