Jaime Silva Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Rede de ralacionamentos com compartilhamento de fotos, vídeos e músicas, conversa via webcam, chat online, depoimentos, etc http://meadicione.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Fala Pessoal, Quero habilitar URLs amigáveis no WHMCS 4.3.1 porém não tenho o arquivo .htaccess dele, alguém ai tem esse arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Fala Pessoal, Quero habilitar URLs amigáveis no WHMCS 4.3.1 porém não tenho o arquivo .htaccess dele, alguém ai tem esse arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Pegue o texto abaixo e crie um arquivo chamado htaccess.txt ou baixe o anexo no fórum. Em seguida envie para raiz do WHMCS e renomei para .htaccess Obs: não esqueça do (.) ponto na frente do .htaccess RewriteEngine On # Announcements RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC] RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC] # Downloads RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC] # Knowledgebase RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Depois vá em http://seuwhmcs.com/admin/configgeneral.php abra a aba Other e veja se a opção KB SEO Friendly URLs está maracada. [ATTACH]42[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Muito bom isso, inclusive fiz algumas alterações no arquivo para adicionar mais URL amigáveis e ficou legal veja: http://central.onzehost.com.br/planos-vps.html esse link já é uma URL amigável que eu mesmo adicionei lá, muito bom mesmo valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ficou show de bola, parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ficou show de bola, parabens... Ficou bom mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Uso a versão 4.2.1 e ñ funcionou! Fiz exatamente igual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Estou fazendo as minhas URL\\\'s já edito aqui e posto para vocês verem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados