augusto3092 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Boa tarde Srs, Estou com problema em receber meu produto (Teamspeak). Fiz o pagamento do boleto, e o mesmo já foi validado pela MoiP ontem (07/11/2012), porem até agora não fui notificado pela MIBHOST (caso necessário, posso estar enviando o comprovante do pagamento). Tentei entrar em contato no telefone (11) 4063-2340, porem não funciona. Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto. Grato, Augusto Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Já tento esse Campinas: (19) 4062-8990? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto3092 Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Sim, porem vai para uma empresa chamada, WIRELESS TELECOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Complicado, a quanto tempo eles não estão dando sinal de vida " resposta no caso"? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto3092 Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Cara, eu fiz o pagamento no dia 06/11 e ontem foi validado pela MoiP (PAGAMENTO EM BOLETO), até a agora a mibhost não me notificou de nada, não respondeu a nenhum dos meus tickets nem nada. É normal essa demora ? Pois como eu disse, o pagamento ja foi validado. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Da uma olhada... http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=7731 http://www.reclameaqui.com.br/1775155/mib-host/fora-do-ar-pessimo-suporte-e-gerenciado-por-um-garoto/ DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto. O Fórum não é meio de suporte de nenhuma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados