Jamis Henrique Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Não pode ser um problema de rota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Consigo acessar o site normalmente. Isso pode ser resolvido, caso seja problema de bloqueio. Basta informar o Ip bloqueado e desbloquea-lo. Simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom, agora mesmo não estou conseguindo acessar meus sites, inclusive a central de assinante do WebHost9. Por isso o tópico. Mande um e-mail para a WebHost9 com o seu IP, assim eles poderão desbloquear o seu IP e ao mesmo tempo verificar o motivo do bloqueio. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Tudo certo aqui tb, usando oi velox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom, eu uso Speedy. Restaurei as configurações de fabrica de meu roteador e conectei novamente a internet depois varias pessoas falando que estava normal. Mas uma duvida como pode haver o bloqueio se meu IP é dinâmico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor Isso eu estou fazendo... estou enviando uns arquivos para o servidor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 100% normal, http://www.whatsmydns.net/#A/www.webhost9.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Certou estou acessando normal. Mas uma duvida. Porque ns1.fullcom.com.br exibe uma página e o ns2.fullcom.com.br não carrega nada? Isso esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 isso não é problema nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados