Cassiano Teixeira Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 Consigo acessar o site normalmente. Isso pode ser resolvido, caso seja problema de bloqueio. Basta informar o Ip bloqueado e desbloquea-lo. Simples!
Jefferson Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 Em 08/11/2012 em 16:04, Tiago André disse: Bom, agora mesmo não estou conseguindo acessar meus sites, inclusive a central de assinante do WebHost9. Por isso o tópico. Mande um e-mail para a WebHost9 com o seu IP, assim eles poderão desbloquear o seu IP e ao mesmo tempo verificar o motivo do bloqueio. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Postado Novembro 8, 2012 Bom, eu uso Speedy. Restaurei as configurações de fabrica de meu roteador e conectei novamente a internet depois varias pessoas falando que estava normal. Mas uma duvida como pode haver o bloqueio se meu IP é dinâmico?
firefire Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Postado Novembro 8, 2012 Em 08/11/2012 em 19:49, firefire disse: seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor Isso eu estou fazendo... estou enviando uns arquivos para o servidor =D
edvan Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 100% normal, http://www.whatsmydns.net/#A/www.webhost9.com.br
Tiago André Postado Novembro 8, 2012 Autor Postado Novembro 8, 2012 Certou estou acessando normal. Mas uma duvida. Porque ns1.fullcom.com.br exibe uma página e o ns2.fullcom.com.br não carrega nada? Isso esta certo?
Posts Recomendados