dinosn Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Como eu trabalho diretamente com consultoria/implantação, não opino sobre datacenters. Já trabalhei/trabalho com vários players do mercado. Se quiser uma opinião pessoal me mande uma MP. Provavelmente estes teus picos de load são referentes ao HD SATA. Com esta quantidade de sites o acesso a disco deve estar bastante alto. Altere por HDs SAS ou faça um RAID 10 com SATAs menores (exemplo 1TB) que em uma analise suporficial resolveria o problema com o load. Olá pessoal! Estou vendo um Dual Xeon L5410, com 16GB de RAM e 4 HDs de 1TB em RAID 10. Um servidor médio, correto? Minha dúvida é, está máquina terá memória DDR2 FB, perco algo por não ser DDR3? Isso indica que este hardware já seria ultrapassado? Agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 "nunca coloque todos seus ovos em um mesmo cesto, vai que cai...". a mesma coisa vale pra hosting. "nunca coloque todos seus ovos em um mesmo cesto, vai que cai...". a mesma coisa vale pra hosting. Mais uma pro meu caderninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 O hardware é um tanto atigo sim. Mas, creio que nao será um problema. Tente achar um hardware mais novo (pela confiabilidade, ja que quanto mais tempo um hardware rodou mais fácil dele dar problemas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados