Marcos V Bohrer Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 - Jordan: legal que gostou, obrigado pela mensagem! - redirect: a questão do suporte, eu já testei vários, a maioria atende situações corriqueiras e é muito abrangente, e a abertura de chamados é somente se o cliente estiver logado; quanto a fatura, já é possível fazer da forma que você falou, as faturas de qualquer forma são enviadas por email todo início do mês, e reavisos durante o mês, tudo configurável; a minha idéia é enviar o email com as informações do que está sendo cobrado, com um link para o cliente acessar e poder escolher a forma que deseja pagar, eu mesmo terei boleto, cielo e paypal, então abre possibilidades sempre. Como mencionei, vou tentar colocar logo um acesso para o pessoal interessado testar bem o sistema e ai sim ver se há viabilidade para lançar como um serviço para quem desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 - redirect: a questão do suporte, eu já testei vários, a maioria atende situações corriqueiras e é muito abrangente, e a abertura de chamados é somente se o cliente estiver logado; quanto a fatura, já é possível fazer da forma que você falou, as faturas de qualquer forma são enviadas por email todo início do mês, e reavisos durante o mês, tudo configurável; a minha idéia é enviar o email com as informações do que está sendo cobrado, com um link para o cliente acessar e poder escolher a forma que deseja pagar, eu mesmo terei boleto, cielo e paypal, então abre possibilidades sempre. a maioria dos clientes se complicam com isso de ter que abrir uma página e escolher a forma de pagamento. ter essa possibilidade de abrir direto seria um ótimo diferencial para seu sistema. a maioria usa isso para boleto. na hostgator é assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos V Bohrer Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 redirect: perfeitamente, pode-se configurar o email já com as opções e o link direto, tudo é "ajustável", tendo os dados no banco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Meus parabéns ta ficando muito bom espero poder esperimentar ou fazer um teste do sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos V Bohrer Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Legal "Grupo AMV" em breve devo lançar uma versão beta pro pessoal analizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 otima iniciativa pra ficar melhor ainda, coloca um demo dele pra gente acessar e conhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Gostei do sistema. Onde você encontrou os buttons, inputs que esta usando no site? Pode disponibilizar para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados