Jamis Henrique Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Olá pessoal, A alguns dias venho procurando uma solução para este probleminha que estou tendo com transição de páginas com jQuery. Pois bem, estou usando um script que encontrei em um fórum especializado em jQuery (veja abaixo), ele fica responsável por esconder uma página (ao clicar no link para a outra página) e por exibir a nova página após carregada. Entretanto, neste período de transição é exibido um "flash" branco na tela e eu gostaria de removê-lo, haveria como? $("body").fadeIn(2000); $("a").click(function(event){ event.preventDefault(); link = this.href; $("body").fadeOut(1000, function(){ window.location = link; }); }); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Olá, Esse flash é o efeito Fade, no seu caso é o FadeIn. Remova a linha: $("body").fadeIn(2000); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados