D3veloper Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Olá, Eu fiz um depósito na conta do meu sócio e o dinheiro não caiu (realmente, ele me mostro o extrato) só que o comprovante fico na minha carteira 1 mês e alguns numeros ficaram um pouco apagados e eu sei quais são os números. Falei com o banco (Itau) e me disseram que só meu sócio poderia resolver isso, entreguei o comprovante para ele e ele foi no banco mas o banco não aceitou porque falaram que não estava legível (mas eu tenho os numeros eu sei oq ta escrito na merda do papel --'). O que fazer agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Acho que você deve ir na agencia onde foi feito o deposito, eles devem ter o registro do deposito feito. Se foi via caixa eletronico, no santander tinha uma equipe especializada p/ resolver este tipo de problema (via telefone) Se nada disso der certo, no meu caso,eu faria um BO contra o banco, afinal se eu fiz o deposito e o dinheiro não caiu na conta do cliente, o banco é quem precisa resolver. Estou supondo que seja um deposito com dias e não meses né :P Boa sorte. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Eu fui na agência e foi a mesma agência que falou que só meu sócio poderia resolver, fiz o depósito pelo caixa eletronico e foi feito no começo desse mês, mas só essa semana que meu sócio foi ao banco e viu que não caiu =/ Vou dar uma olhada no site do itau para ver se eles tem algum tipo de atendimento a essa situação :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Isso e muito simples, liga na Central de Atendimento do Itau, registra um chamado, em cinco dias no maximo eles resolvem. A agencia aonde foi feito o deposito e obrigado a confirmar se o repasse caiu na conta do cliente, eles tem acesso a isso! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Você utilizou cartão nessa operação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Outra dica: Vão vocês dois juntos na agência, aí acaba aquele clássico somente-ele-ele-somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados