Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depósito Não Caiu


D3veloper

Posts Recomendados

Olá,

Eu fiz um depósito na conta do meu sócio e o dinheiro não caiu (realmente, ele me mostro o extrato) só que o comprovante fico na minha carteira 1 mês e alguns numeros ficaram um pouco apagados e eu sei quais são os números.

Falei com o banco (Itau) e me disseram que só meu sócio poderia resolver isso, entreguei o comprovante para ele e ele foi no banco mas o banco não aceitou porque falaram que não estava legível (mas eu tenho os numeros eu sei oq ta escrito na merda do papel --').

O que fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve ir na agencia onde foi feito o deposito, eles devem ter o registro do deposito feito.

Se foi via caixa eletronico, no santander tinha uma equipe especializada p/ resolver este tipo de problema (via telefone)

Se nada disso der certo, no meu caso,eu faria um BO contra o banco, afinal se eu fiz o deposito e o dinheiro não caiu na conta do cliente, o banco é quem precisa resolver.

Estou supondo que seja um deposito com dias e não meses né :P

Boa sorte.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na agência e foi a mesma agência que falou que só meu sócio poderia resolver, fiz o depósito pelo caixa eletronico e foi feito no começo desse mês, mas só essa semana que meu sócio foi ao banco e viu que não caiu =/

Vou dar uma olhada no site do itau para ver se eles tem algum tipo de atendimento a essa situação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?