Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá,

Eu fiz um depósito na conta do meu sócio e o dinheiro não caiu (realmente, ele me mostro o extrato) só que o comprovante fico na minha carteira 1 mês e alguns numeros ficaram um pouco apagados e eu sei quais são os números.

Falei com o banco (Itau) e me disseram que só meu sócio poderia resolver isso, entreguei o comprovante para ele e ele foi no banco mas o banco não aceitou porque falaram que não estava legível (mas eu tenho os numeros eu sei oq ta escrito na merda do papel --').

O que fazer agora?

Postado

Acho que você deve ir na agencia onde foi feito o deposito, eles devem ter o registro do deposito feito.

Se foi via caixa eletronico, no santander tinha uma equipe especializada p/ resolver este tipo de problema (via telefone)

Se nada disso der certo, no meu caso,eu faria um BO contra o banco, afinal se eu fiz o deposito e o dinheiro não caiu na conta do cliente, o banco é quem precisa resolver.

Estou supondo que seja um deposito com dias e não meses né :P

Boa sorte.

desempregado

Postado
  • Autor

Eu fui na agência e foi a mesma agência que falou que só meu sócio poderia resolver, fiz o depósito pelo caixa eletronico e foi feito no começo desse mês, mas só essa semana que meu sócio foi ao banco e viu que não caiu =/

Vou dar uma olhada no site do itau para ver se eles tem algum tipo de atendimento a essa situação :)

Postado

Isso e muito simples, liga na Central de Atendimento do Itau, registra um chamado, em cinco dias no maximo eles resolvem.

A agencia aonde foi feito o deposito e obrigado a confirmar se o repasse caiu na conta do cliente, eles tem acesso a isso!

Postado

Você utilizou cartão nessa operação?

Postado

Outra dica: Vão vocês dois juntos na agência, aí acaba aquele clássico somente-ele-ele-somente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.