Enio F. Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Resolveria não é? O caso ainda está lá na gerência, sem solução. Jordan, Te deram alguma solução para este problema? Também estou com o mesmo, o cliente tenta pagar a fatura via cartão de crédito e é retornado: Seleção do número de parcelas é obrigatório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Jordan, Te deram alguma solução para este problema? Também estou com o mesmo, o cliente tenta pagar a fatura via cartão de crédito e é retornado: Depois de anos-luz com o ticket no suporte, sim, resolveram o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Depois de anos-luz com o ticket no suporte, sim, resolveram o problema. Obrigado, vou entrar em contato com eles também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados