Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Resolveria não é? O caso ainda está lá na gerência, sem solução.

 

 

Jordan,

 

Te deram alguma solução para este problema?

 

Também estou com o mesmo, o cliente tenta pagar a fatura via cartão de crédito e é retornado:

 

 

Seleção do número de parcelas é obrigatório


Postado
  • Autor

Jordan,

 

Te deram alguma solução para este problema?

 

Também estou com o mesmo, o cliente tenta pagar a fatura via cartão de crédito e é retornado:

 

Depois de anos-luz com o ticket no suporte, sim, resolveram o problema.


Postado

Depois de anos-luz com o ticket no suporte, sim, resolveram o problema.

 

Obrigado, vou entrar em contato com eles também.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?