André Van Dal Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá pessoal, Estou com um servidor de minecraft e queria colocar o SH de inicialização do servidor do jogo para iniciar junto com o CentOs, assim evitando tempo offline e que eu deixe o Kitty aberto enquanto o servidor está ligado. O Script só executa um aplicativo java: (cd "/home/servidor/"; java -Xmx50M -Xms50M -XX:MaxPermSize=60M -jar Minecraft_RKit.jar ${USER}:${PASS}) [/php] Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Acho que você pode colocar no fim do arquivo /etc/rc.local Que inicializará juntamente com o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Acho que você pode colocar no fim do arquivo /etc/rc.local Que inicializará juntamente com o sistema. Só usar vim neste arquivo e colocar essa linha? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Diretório . /etc/init.d/ Cria o script e coloca lá, e depois da permisão chmod +x nome.sh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados