André Van Dal Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Olá pessoal, Estou com um servidor de minecraft e queria colocar o SH de inicialização do servidor do jogo para iniciar junto com o CentOs, assim evitando tempo offline e que eu deixe o Kitty aberto enquanto o servidor está ligado. O Script só executa um aplicativo java: (cd "/home/servidor/"; java -Xmx50M -Xms50M -XX:MaxPermSize=60M -jar Minecraft_RKit.jar ${USER}:${PASS}) [/php] Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Acho que você pode colocar no fim do arquivo /etc/rc.local Que inicializará juntamente com o sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 30, 2012 Author Share Posted October 30, 2012 Acho que você pode colocar no fim do arquivo /etc/rc.local Que inicializará juntamente com o sistema. Só usar vim neste arquivo e colocar essa linha? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Diretório . /etc/init.d/ Cria o script e coloca lá, e depois da permisão chmod +x nome.sh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts