kirapax Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Ola Pessoal. Criei esse tópico com o intuito de esclarecer qual a melhor opção para realizar backup de segurança de um VPS.. Já ouvi e vi tantas coisas por ai, mas afinal qual é a melhor alternativa de qualidade e custo benefício.. Me ajudem a resolver essa questão conto com todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Acho que a melhor opção, é a que você consiga pagar :P Pois existem muitas alternativas, desde serviços completos que oferecem a sincronização de dados e servidor incluso e outras, onde você contrata um servidor p/ essa finalidade e utiliza plugin, script ou até mesmo a opção nativa do cpanel p/ fazer backup remoto. Aqui no forum tem bastante topico abordando assuntos do genero :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted October 27, 2012 Author Share Posted October 27, 2012 Acho que vc nao entendeu o objetivo do tópico.. Independente que tenha que pagar, sabemos que a melhor opção (sem dúvida) é paga.. o intuito é saber qual FERRAMENTA USAR... qual a melhor opção, qual que realmente funciona.. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Backup nativo do cPanel + Rsync para servidor remoto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Eu uso o backup nativo, e os dados são armazenados em outro servidor. Sinceramente eu recomendo esta, já me foi útil uma vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Mas o VPS tem o cpanel ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 Sim, VPS com cPanel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts