Jesmarcelo Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Fala pessoal, O nginx cacheia elementos utilizando SSL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Posso estar errado, mas li nalgum canto que qualquer requisição feita ao Nginx usando cookie/sessão na header enviada, não é feito cache. Inclusive li isso num lugar que mandava separar os arquivos estáticos em sub-domínios para evitar o envio do cookie (free domain). Foi em algum blog do YUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Vc me quebrou as pernas kkk, eu uso o varnish, mas ele também não cacheia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Varnish nem funciona com ssl não? Sobre cookies e talz, você pode limpar isso das requisições pra poder "cachear". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Se tiver usando nginx como proxy do apache ele não funciona com ssl, ele repassa todas as requisições ao apache, mesmo sendo conteúdo estático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 E não existe uma forma de alterar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 E não existe uma forma de alterar isso? Até a versão atual ainda não. SSL e conteúdo dinãmico o nginx repassa tudo ao apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados