VictorFernandes Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Estou conversando com eles para fazerem pagamento direto como no MoIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Alguém sabe se a demora para validação dos documentos enviados é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Eu mandei meus documentos na quinta-feira eles ainda estão no prazo, tem até segunda-feira pra dar uma resposta caso contrário já perde muitos pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Fala pessoa, resolvi fazer um teste no atendimento da Akatus, e não gostei do que vi. O problema começa na demora do atendimento quando acessei o chat eram 09:58 e era o 10º da fila de espera fui ser atendido ás 10:45, fiz algumas perguntas, mas a demora nas resposta era enorme, notei o despreparo do atendente. Fazendo um comparativo com o MoIP que é mais conhecido não vejo diferencial nenhum no momento na akatus, o MoIP tem suas deficiencias no atendimento mas a akatus é da mesma forma. O MoIP ainda sai ganhando nas funcionalidade de pagamento direto que tem e a akatus ainda não possui. Claro que isso reflete a minha opnião, eu sinceramente não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom, a minha validação de documentos só foi agilizada depois que solicitei urgência pelo chat. E o atendimento deles realmente demora para responder algumas vezes. Sem contar que entrar no chat por exemplo para falar sobre problemas no sistema, sem chance. Na hora o atendente já pede para enviar e-mail para o suporte. Além disso, por diversas vezes já vi atendentes escreverem errado (pontuação, contexto, etc). Já aconteceu de ter que pedir para escrever de novo pois não havia entendido o que ele respondeu. Enfim... meu interesse neles é apenas para o uso em Lojas Virtuais, uma vez que eles já tem o checkout na própria tela direto. Isso funcionando sem problemas (e o cliente recebendo o dinheiro sem problemas também), já está valendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom, a minha validação de documentos só foi agilizada depois que solicitei urgência pelo chat. E o atendimento deles realmente demora para responder algumas vezes. Sem contar que entrar no chat por exemplo para falar sobre problemas no sistema, sem chance. Na hora o atendente já pede para enviar e-mail para o suporte. Além disso, por diversas vezes já vi atendentes escreverem errado (pontuação, contexto, etc). Já aconteceu de ter que pedir para escrever de novo pois não havia entendido o que ele respondeu. Enfim... meu interesse neles é apenas para o uso em Lojas Virtuais, uma vez que eles já tem o checkout na própria tela direto. Isso funcionando sem problemas (e o cliente recebendo o dinheiro sem problemas também), já está valendo. Não tenho mais tanta certeza se vale a pena sair do moip para ir para akatus, suporte ruim por suporte ruim fico no moip que é mais conhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Então... minha economia mensal seria de aproximadamente R$45,00 mensais saindo da F2b e indo para a Akatus. Não vale a pena. Mas preciso saber se o funcionamento deles em Lojas Virtuais funciona bem, para oferecer aos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Estou conversando com eles para fazerem pagamento direto como no MoIP Falando com um funcionário ele me disse que eles já possuem API para fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Só para Boleto e TEF. Estou pedindo por cartão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Só para Boleto e TEF. Estou pedindo por cartão.. No módulo que você fez tem essa funcionalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados