Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus

Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Fala pessoa, resolvi fazer um teste no atendimento da Akatus, e não gostei do que vi. O problema começa na demora do atendimento quando acessei o chat eram 09:58 e era o 10º da fila de espera fui ser atendido ás 10:45, fiz algumas perguntas, mas a demora nas resposta era enorme, notei o despreparo do atendente. Fazendo um comparativo com o MoIP que é mais conhecido não vejo diferencial nenhum no momento na akatus, o MoIP tem suas deficiencias no atendimento mas a akatus é da mesma forma. O MoIP ainda sai ganhando nas funcionalidade de pagamento direto que tem e a akatus ainda não possui.

Claro que isso reflete a minha opnião, eu sinceramente não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a minha validação de documentos só foi agilizada depois que solicitei urgência pelo chat. E o atendimento deles realmente demora para responder algumas vezes. Sem contar que entrar no chat por exemplo para falar sobre problemas no sistema, sem chance. Na hora o atendente já pede para enviar e-mail para o suporte. Além disso, por diversas vezes já vi atendentes escreverem errado (pontuação, contexto, etc). Já aconteceu de ter que pedir para escrever de novo pois não havia entendido o que ele respondeu.

Enfim... meu interesse neles é apenas para o uso em Lojas Virtuais, uma vez que eles já tem o checkout na própria tela direto. Isso funcionando sem problemas (e o cliente recebendo o dinheiro sem problemas também), já está valendo.

Link para o comentário

Bom, a minha validação de documentos só foi agilizada depois que solicitei urgência pelo chat. E o atendimento deles realmente demora para responder algumas vezes. Sem contar que entrar no chat por exemplo para falar sobre problemas no sistema, sem chance. Na hora o atendente já pede para enviar e-mail para o suporte. Além disso, por diversas vezes já vi atendentes escreverem errado (pontuação, contexto, etc). Já aconteceu de ter que pedir para escrever de novo pois não havia entendido o que ele respondeu.

Enfim... meu interesse neles é apenas para o uso em Lojas Virtuais, uma vez que eles já tem o checkout na própria tela direto. Isso funcionando sem problemas (e o cliente recebendo o dinheiro sem problemas também), já está valendo.

Não tenho mais tanta certeza se vale a pena sair do moip para ir para akatus, suporte ruim por suporte ruim fico no moip que é mais conhecido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?