Cristian Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Estou utilizando o módulo Akatus para WHMCS. Tinha um pequeno bug nos valores, corrigi e está 100% Recomendo, aprovação rápida dos valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Eu arrumei esse erro dos valores, você ainda precisa disso? Será que o VictorFernandes - HtmlHost, ja retornou das ferias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Eu arrumei esse erro dos valores, você ainda precisa disso? Se puder disponibilizar, quero sim Cristian; coloca um link para download para o pessoal também! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olha se puder disponibilizar o download agradeço. Quero testar em meu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou utilizando o módulo Akatus para WHMCS. Tinha um pequeno bug nos valores, corrigi e está 100% Recomendo, aprovação rápida dos valores. Obrigado por arrumar o bug, tive que me ausentar da criação de módulos porque meu pc quebrou e está no concerto.. quando voltar do concerto irei revisar todos os módulos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Olá poderiam disponibilizar o download do módulo quero muito testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 O ReclameAqui divulgou a pouco a lista das 15 empresas mais reclamadas no serviço, a Akatus é a 15º. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Segue aqui pessoal Preciso de ajuda pra testar o retorno, creio que não está ok. Mas ta fácil de arrumar. DOWNLOAD AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Valew Cristian. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados