Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Revenda


Dionisio

Posts Recomendados

Bom todas minhas dúvidas foram resumidas em uma linha do tempo (plano) para CRIAR uma revenda, não sei se estou postando no área certa mais a participação e informação adicional será fundamental. Creio que esta linha ajudará muitos que estão querendo começar.

esse será meu plano...

Legalização :ph34r:

  1. Ter se possível um CNPJ - Simples (passar mais confiança aos clientes)

Equipe :) :D

  1. Se possível pessoas conhecidas (amigo, primo, tio...) que tenha conhecimento na área (servidor, sites, jogos on line)

o Site... ^_^

  1. Criar ou comprar site com layout profissional - demostre ao cliente que sua empresa é organizada

  2. Evitar encher as páginas de imagem e anúncios que vc não pode oferecer.

Revenda Hospedagem :huh:

  1. Adquirir um PLANO de REVENDA, escolha uma empresa bem conceituada e tenha suporte bem ativo, evite transtorno com seus clientes.

  2. Se sua conta suporta 30 clientes não coloque 50 ou 100, deixe seu serviço com qualidade, se necessário adquira outro plano de revenda deixando seus novos clientes mais a vontade.

Revenda Dedicado / VPS :unsure:

  1. Adquirir um DEDICADO (Lin ou Win) e virtualizá-lo, evite comprar VPS para criar VPS.

  2. Não ofereça planos que vc não pode cobrir.

Suporte :D

  1. Sempre manter seu suporte ativo, evitar insatisfação do cliente.

  2. Atender o cliente com atenção e respeito lhe passando o máximo de confiança.

  3. Manter contato (semanal - mensal) com o cliente, sempre informando sobre atualizações do seu servidor - mostre que sua equipe é atenciosa

  4. Crie tutoriais, deixe sua base de conhecimento recheada, fazendo com o que o cliente se sinta seguro podendo realizar suas manutenções ou atualizações sozinho.

se faltar algo mais peço ajuda dos experientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um ítem primordial, Marketing ostensivo, pois clientes não aparecem do nada em seu website, Ferramentas como HOTWords, Google Adwords, uma campanha de Email Marketing bem feita, auxiliam muito a conversão de um investimento em sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?