Jefferson Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Salve, salve PDH! Tem uma grande empresa aqui do lado do escritório que eu gostaria que hospeda-se o site com a DDR Host. Alguém tem alguma ideia de como abordar este cliente? Mando um representante para a tal empresa? Mando um e-mail? Um panfleto? Ligo? Obrigado a todos desde já. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Analise a empresa em si e suas possíveis necessidades para web hosting. Entre em contato por telefone enviando seu portfolio de clientes com a proposta. Se aceita a oportunidade, agende uma reunião pessoalmente com o responsável. Easy :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Fala jefferson, Antes de tudo, precisamos mostrar uma boa peformace. No meu ponto de vista um representante seria mais confortável ambos lados mais isso depende também de si.. envie o portfolio de clientes. Até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Para esse nicho de mercado, os procedimentos acima raramente falham se tiver skill para a abordagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Salve, salve PDH! Tem uma grande empresa aqui do lado do escritório que eu gostaria que hospeda-se o site com a DDR Host. Alguém tem alguma ideia de como abordar este cliente? Mando um representante para a tal empresa? Mando um e-mail? Um panfleto? Ligo? Obrigado a todos desde já. Tentar um contato com o responsavel pela area de TI. Via telefone ou e-mail para marcar uma visita. Levar um material de publicidade, caneta e cartão. Algum material impresso ajuda muito, como especificação "Proposta", com os dados do plano ou serviço que irar oferecer junto com a relação de alguns de seus "maiores" clientes. De preferencia da mesma cidade. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Batalha até deixar o life no amarelo, ou vermelho, e depois joga a pokebola. Da certo na maioria das vezes ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 1. Você está preparado para hospedar o site deles? E o restante dos serviços de TI? Grandes empresas não possuem apenas site, existe e-mail corporativo que deve obrigatoriamente ter redundância, serviços de cloud-computing, backup, storage, entre outros. Logo, antes de sair tentando abraçar seu vizinho, verifique se o seu serviço é bom o bastante para isso. --- Se você ter condições de prestar os serviços para a empresa, tente abordar o responsável pelo TI. Geralmente são eles que indicam ao departamento financeiro as compras, etc... Diretores, gerentes e diabo4 não servem para esse tipo de contato, a não ser claro, que a empresa seja de TI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Jefferson, ideal é que não vá logo a empresa. Primeiro, entre em contato via telefone apresentando sua proposta comercial e de sua empresa(sem valores), e marcar uma "reunião" com o setor de TI para só então mostrar os serviços disponíveis, vantagens e por ULTIMO, valores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Exatamente.. Na prospecção passiva, o ideal é sempre ligar antes e fazer uma breve introdução, fazendo a abordagem sempre visando numa reunião para que nesta reunião você aborde sobre a sua empresa, diferenciais, serviços e valores. (uma coisa que as Empresas valorizam é o valor agregado, fica a dica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 O melhor seria uma visita como profissional, marcar uma reunião com o cliente procurar saber as necessidades dele primeiro e você oferecer a sua proposta em melhorias, já como é seu vizinho tomar um café com ele seria mas que fidelizar o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados