Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal

Eu encontrei uma empresa que tinha os preços bem acessiveis para vps e tava pretendendo alugar um vps la, meu amigo marcello falo muito bem da empresa e do suporte que era rápido.

Porém hoje eu fui procurar a empresa pra alugar um vps e ela sumiu, perguntei pro meu amigo e ele disse que ja tem 3 dias que ele não consegue acessar o solusvm dele porque o site da empresa não abre.

alguem sabe o q aconteceu?

obgda


Postado

O acesso ao site está normal, já tentou entrar em contato com a empresa através dos meios dispostos no site?


Postado
  • Autor

eu não tenho o e-mail deles, aqui em casa eu tentei acessar pra caramba e não entra, nossa eu vou tentar por outro navegador pra ver...

tentei aqui com o internet explorer e o mozzila, não consigo acessar o site de jeito nenhum :/

www.loophost.com.br

Mais alguém ta tendo esse problema??


Postado

Vai ver, está com problema de rota ai em sua internet.

Está normal aqui

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Aqui também o acesso está normal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).



Postado
  • Autor

:/ vixi, eu devo estar com problema no meu pc, mas eu ja limpei todos os cookies e tudo mais mesmo assim, não consigo acessar, q doidera, acho q vo dar uma formatadinha básica pra ver aqui.

Valew pessoal


Postado

Fone: (51) 3778-4790 - E-mail: comercial@loophost.com.br

Talves seu IP foi bloqueado. Tente reseta seu modem para pegar um novo Ip e tente novamente.

Aqui também consigo acessar normalmente.


Postado

Pode ser problema de dns tambem. Use o dns do google (8.8.8.8) em sua placa de rede e limpe o cache dos dns com o comando:

ipconfig /flushdns

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

Boa noite,

Obrigado pela ajuda do pessoal acima.

Cristina, você pode me enviar o seu IP, com um tracert para '198.15.70.183', para que eu possa verificar?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.