CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Olá pessoal Eu encontrei uma empresa que tinha os preços bem acessiveis para vps e tava pretendendo alugar um vps la, meu amigo marcello falo muito bem da empresa e do suporte que era rápido. Porém hoje eu fui procurar a empresa pra alugar um vps e ela sumiu, perguntei pro meu amigo e ele disse que ja tem 3 dias que ele não consegue acessar o solusvm dele porque o site da empresa não abre. alguem sabe o q aconteceu? obgda
Enio F. Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 O acesso ao site está normal, já tentou entrar em contato com a empresa através dos meios dispostos no site?
CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Autor Postado Outubro 24, 2012 eu não tenho o e-mail deles, aqui em casa eu tentei acessar pra caramba e não entra, nossa eu vou tentar por outro navegador pra ver... tentei aqui com o internet explorer e o mozzila, não consigo acessar o site de jeito nenhum :/ www.loophost.com.br Mais alguém ta tendo esse problema??
chuvadenovembro Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Vai ver, está com problema de rota ai em sua internet. Está normal aqui █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Aqui também o acesso está normal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
redenflu Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Aqui para mim o site abriu normal da empresa citada... Publicidade digital? www.upeex.com
CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Autor Postado Outubro 24, 2012 :/ vixi, eu devo estar com problema no meu pc, mas eu ja limpei todos os cookies e tudo mais mesmo assim, não consigo acessar, q doidera, acho q vo dar uma formatadinha básica pra ver aqui. Valew pessoal
Cassiano Teixeira Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Fone: (51) 3778-4790 - E-mail: comercial@loophost.com.br Talves seu IP foi bloqueado. Tente reseta seu modem para pegar um novo Ip e tente novamente. Aqui também consigo acessar normalmente.
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Pode ser problema de dns tambem. Use o dns do google (8.8.8.8) em sua placa de rede e limpe o cache dos dns com o comando: ipconfig /flushdns WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Visitante Postado Outubro 24, 2012 Postado Outubro 24, 2012 Boa noite, Obrigado pela ajuda do pessoal acima. Cristina, você pode me enviar o seu IP, com um tracert para '198.15.70.183', para que eu possa verificar?
Posts Recomendados