CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá pessoal Eu encontrei uma empresa que tinha os preços bem acessiveis para vps e tava pretendendo alugar um vps la, meu amigo marcello falo muito bem da empresa e do suporte que era rápido. Porém hoje eu fui procurar a empresa pra alugar um vps e ela sumiu, perguntei pro meu amigo e ele disse que ja tem 3 dias que ele não consegue acessar o solusvm dele porque o site da empresa não abre. alguem sabe o q aconteceu? obgda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 O acesso ao site está normal, já tentou entrar em contato com a empresa através dos meios dispostos no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 eu não tenho o e-mail deles, aqui em casa eu tentei acessar pra caramba e não entra, nossa eu vou tentar por outro navegador pra ver... tentei aqui com o internet explorer e o mozzila, não consigo acessar o site de jeito nenhum :/ www.loophost.com.br Mais alguém ta tendo esse problema?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Vai ver, está com problema de rota ai em sua internet. Está normal aqui █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Aqui também o acesso está normal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Aqui para mim o site abriu normal da empresa citada... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 :/ vixi, eu devo estar com problema no meu pc, mas eu ja limpei todos os cookies e tudo mais mesmo assim, não consigo acessar, q doidera, acho q vo dar uma formatadinha básica pra ver aqui. Valew pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Fone: (51) 3778-4790 - E-mail: [email protected] Talves seu IP foi bloqueado. Tente reseta seu modem para pegar um novo Ip e tente novamente. Aqui também consigo acessar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Pode ser problema de dns tambem. Use o dns do google (8.8.8.8) em sua placa de rede e limpe o cache dos dns com o comando: ipconfig /flushdns WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Boa noite, Obrigado pela ajuda do pessoal acima. Cristina, você pode me enviar o seu IP, com um tracert para '198.15.70.183', para que eu possa verificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados