Alexandre B Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 está faltando configuração... bote exatamente desse modo: Crie 4 entradas @: @ A 216.239.38.21 @ A 216.239.34.21 @ A 216.239.36.21 @ A 216.239.32.21 Crie 2 CNAME: www CNAME ghs.google.com. a segunda entrada é aquele código que o Aviso pediu para você criar: o seu diz que é 56srovzk6svy sendo assim: 56srovzk6svy CNAME agora basta pegar o valor gigante informado pelo google.... que está na sua imagem. Enquanto não fizer o que eu disse acima não irá funcionar! (sim eu já passei pelo o mesmo que você). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 está faltando configuração... bote exatamente desse modo: Crie 4 entradas @: @ A 216.239.38.21 @ A 216.239.34.21 @ A 216.239.36.21 @ A 216.239.32.21 Crie 2 CNAME: www CNAME ghs.google.com. a segunda entrada é aquele código que o Aviso pediu para você criar: o seu diz que é 56srovzk6svy sendo assim: 56srovzk6svy CNAME agora basta pegar o valor gigante informado pelo google.... que está na sua imagem. Enquanto não fizer o que eu disse acima não irá funcionar! (sim eu já passei pelo o mesmo que você). Abraços Alexandre o Blogger tem passado por problemas na configuração de dominios propios que é o caso dele , a configuração que passei para ele é que tenho varios blogs em blogger e todos é identico a essa. Mas como o google sempre muda as coisas . @Argel Você ja consegue ver no site whatmydns.net já deve ter pelo menos uns 2 ja estar aparecendo o ip do google . Se não verificar nesse site http://ping.eu/ping/ Que lá ja vai aparecer o server do dominio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Fis como você mandou amigo agora só aguardar pre ver se vai da certo. Abraços está faltando configuração... bote exatamente desse modo: Crie 4 entradas @: @ A 216.239.38.21 @ A 216.239.34.21 @ A 216.239.36.21 @ A 216.239.32.21 Crie 2 CNAME: www CNAME ghs.google.com. a segunda entrada é aquele código que o Aviso pediu para você criar: o seu diz que é 56srovzk6svy sendo assim: 56srovzk6svy CNAME agora basta pegar o valor gigante informado pelo google.... que está na sua imagem. Enquanto não fizer o que eu disse acima não irá funcionar! (sim eu já passei pelo o mesmo que você). Abraços Alexandre o Blogger tem passado por problemas na configuração de dominios propios que é o caso dele , a configuração que passei para ele é que tenho varios blogs em blogger e todos é identico a essa. Mas como o google sempre muda as coisas . @Argel Você ja consegue ver no site whatmydns.net já deve ter pelo menos uns 2 ja estar aparecendo o ip do google . Se não verificar nesse site http://ping.eu/ping/ Que lá ja vai aparecer o server do dominio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Alexandre o Blogger tem passado por problemas na configuração de dominios propios que é o caso dele , a configuração que passei para ele é que tenho varios blogs em blogger e todos é identico a essa. Mas como o google sempre muda as coisas . @Argel Você ja consegue ver no site whatmydns.net já deve ter pelo menos uns 2 ja estar aparecendo o ip do google . Se não verificar nesse site http://ping.eu/ping/ Que lá ja vai aparecer o server do dominio . mesmo aparecendo o servidor do domínio... ainda irá dar erro... é preciso criar a segunda entrada CNAME que citei... o último domínio que configurei para o blogger, fez 2 semanas... e fui obrigado a realizar os procedimentos que citei. isso já foi até tema nesse blog só sobre essas questões: http://www.dicasblogger.com.br/2012/09/como-configurar-um-novo-dominio-no-uol-host.html o Google agora invetou de add essa segunda entrada CNAME onde nela é um código... que só aparece para você quando vai add o domínio personalizado... não consigo achar agora, tem um link no FAQ do blogger, que diz... Add 4 entradas @ com os IP's que apresentei acima. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 como disse, add as 4 entradas @, add as 2 entradas CNAME, em até 3h estará tudo perfeitamente rodando. as 4 entradas @ com os ip's que passei acima (peguei eles do FAQ do Blogger). as 2 entradas CNAME, uma é fácil, é a www CNAME ghs.google.com. a segunda como disse é um código imenso... código informado no mesmo painel onde add o domínio personalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 mesmo aparecendo o servidor do domínio... ainda irá dar erro... é preciso criar a segunda entrada CNAME que citei... o último domínio que configurei para o blogger, fez 2 semanas... e fui obrigado a realizar os procedimentos que citei. isso já foi até tema nesse blog só sobre essas questões: http://www.dicasblog...o-uol-host.html o Google agora invetou de add essa segunda entrada CNAME onde nela é um código... que só aparece para você quando vai add o domínio personalizado... não consigo achar agora, tem um link no FAQ do blogger, que diz... Add 4 entradas @ com os IP's que apresentei acima. Abraços. Pode ser a nova versão do blogger . Mas esse que eu expliquei é o que eu utilizo em meus dominios no blogger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Obrigado a todos que ajudaram com o meu problema, mas especialmente ao amigo "Alexandre B" que me ajudou e configurou meu domínio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados