Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Dominio Para Blogger

Visitante

Posts Recomendados

está faltando configuração...

bote exatamente desse modo:

Crie 4 entradas @:

@ A 216.239.38.21

@ A 216.239.34.21

@ A 216.239.36.21

@ A 216.239.32.21

Crie 2 CNAME:

www CNAME ghs.google.com.

a segunda entrada é aquele código que o Aviso pediu para você criar:

o seu diz que é 56srovzk6svy sendo assim:

56srovzk6svy CNAME agora basta pegar o valor gigante informado pelo google.... que está na sua imagem.

Enquanto não fizer o que eu disse acima não irá funcionar! (sim eu já passei pelo o mesmo que você).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie 4 entradas @:

@ A 216.239.38.21

@ A 216.239.34.21

@ A 216.239.36.21

@ A 216.239.32.21

Crie 2 CNAME:

56srovzk6svy CNAME agora basta pegar o valor gigante informado pelo google.... que está na sua imagem.

Enquanto não fizer o que eu disse acima não irá funcionar! (sim eu já passei pelo o mesmo que você).

Abraços

Alexandre o Blogger tem passado por problemas na configuração de dominios propios que é o caso dele , a configuração que passei para ele é que tenho varios blogs em blogger e todos é identico a essa.

Mas como o google sempre muda as coisas .

@Argel

Você ja consegue ver no site whatmydns.net já deve ter pelo menos uns 2 ja estar aparecendo o ip do google . Se não verificar nesse site

http://ping.eu/ping/ Que lá ja vai aparecer o server do dominio .

Link para o comentário

Fis como você mandou amigo agora só aguardar pre ver se vai da certo.

Abraços

Crie 4 entradas @:

@ A 216.239.38.21

@ A 216.239.34.21

@ A 216.239.36.21

@ A 216.239.32.21

Crie 2 CNAME:

Abraços

Alexandre o Blogger tem passado por problemas na configuração de dominios propios que é o caso dele , a configuração que passei para ele é que tenho varios blogs em blogger e todos é identico a essa.

@Argel

Você ja consegue ver no site whatmydns.net já deve ter pelo menos uns 2 ja estar aparecendo o ip do google . Se não verificar nesse site

Link para o comentário

@Argel

mesmo aparecendo o servidor do domínio... ainda irá dar erro... é preciso criar a segunda entrada CNAME que citei... o último domínio que configurei para o blogger, fez 2 semanas... e fui obrigado a realizar os procedimentos que citei.

isso já foi até tema nesse blog só sobre essas questões:

http://www.dicasblogger.com.br/2012/09/como-configurar-um-novo-dominio-no-uol-host.html

o Google agora invetou de add essa segunda entrada CNAME onde nela é um código... que só aparece para você quando vai add o domínio personalizado...

não consigo achar agora, tem um link no FAQ do blogger, que diz... Add 4 entradas @ com os IP's que apresentei acima.

Abraços.

Link para o comentário

como disse, add as 4 entradas @, add as 2 entradas CNAME, em até 3h estará tudo perfeitamente rodando.

as 4 entradas @ com os ip's que passei acima (peguei eles do FAQ do Blogger).

as 2 entradas CNAME, uma é fácil, é a www CNAME ghs.google.com.

a segunda como disse é um código imenso... código informado no mesmo painel onde add o domínio personalizado.

Link para o comentário

mesmo aparecendo o servidor do domínio... ainda irá dar erro... é preciso criar a segunda entrada CNAME que citei... o último domínio que configurei para o blogger, fez 2 semanas... e fui obrigado a realizar os procedimentos que citei.

isso já foi até tema nesse blog só sobre essas questões:

http://www.dicasblog...o-uol-host.html

o Google agora invetou de add essa segunda entrada CNAME onde nela é um código... que só aparece para você quando vai add o domínio personalizado...

não consigo achar agora, tem um link no FAQ do blogger, que diz... Add 4 entradas @ com os IP's que apresentei acima.

Abraços.

Pode ser a nova versão do blogger .

Mas esse que eu expliquei é o que eu utilizo em meus dominios no blogger.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?