Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ddos E Reverse Proxy/firewall Fisico


JvServers

Posts Recomendados

Bom dia pessoal da PdH. Sempre acompanhei tópicos aqui postados relacionados principalmente a segurança, mas agora tive a necessidade de postar pois não encontrei em lugar algum a duvida que tenho, e como oque vou fazer vai me custar um bom dinheiro, decidi perguntar para pessoas que realmente entendem do assunto.

É o seguinte. Tenho um servidor de jogos online, e após ganhar algum dinheiro com ele, pretendo investir em um melhor servidor. Atualmente eu estava com um vps na limestone, de um revendedor BR, mas ele não segura nada em ataques DDOS (e ultimamente tenho sido alvo muitas vezes até 5 vezes na mesma semana). Penso em gastar cerca de 500 a um máximo de 600 reais/mes para o novo servidor (o atual é um xeon com 6gb de ram, simples de tudo, a 170,00 mensais)

Pesquisei bastante oque o pessoal costuma fazer, e vi que alguns utilizam Reverse Proxy, e de fato esses estão no topo dos mais jogados e até onde eu sei, são dificeis de ficarem offline devido a ataques de DDos.

Pretendo mudar pra softlayer, alguem sabe se eles possuem uma melhor proteção contra DDos que a limestone? E quanto a reverse proxy, alguem me indica um com bom custo beneficio? sabe se dificultaria terem sucesso com os malditos ataques DDos?

Se alguem puder me indicar uma solução bacana, ficarei eternamente agradecido. Muito obrigado.

Hosts que pesquisei:

Evenhost.net (possui servidores na softlayer, mas não sei o porque, quando vc tenta comprar da a seguinte mensagem desde o dia 20/10

Down for Maintenance

We are currently performing maintenance and will be back shortly

Outro serviço que vi também é uma tal proteção contra DDos do site http://www.otservhost.com/cart.php?gid=4 mas desconfiei devido ao preço (250 reais um firewall que promete filtrar 1gb/s de ataques..)

Só lembrando, A latencia estando entre 100 e 220ms está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal da PdH. Sempre acompanhei tópicos aqui postados relacionados principalmente a segurança, mas agora tive a necessidade de postar pois não encontrei em lugar algum a duvida que tenho, e como oque vou fazer vai me custar um bom dinheiro, decidi perguntar para pessoas que realmente entendem do assunto.

É o seguinte. Tenho um servidor de jogos online, e após ganhar algum dinheiro com ele, pretendo investir em um melhor servidor. Atualmente eu estava com um vps na limestone, de um revendedor BR, mas ele não segura nada em ataques DDOS (e ultimamente tenho sido alvo muitas vezes até 5 vezes na mesma semana). Penso em gastar cerca de 500 a um máximo de 600 reais/mes para o novo servidor (o atual é um xeon com 6gb de ram, simples de tudo, a 170,00 mensais)

Pesquisei bastante oque o pessoal costuma fazer, e vi que alguns utilizam Reverse Proxy, e de fato esses estão no topo dos mais jogados e até onde eu sei, são dificeis de ficarem offline devido a ataques de DDos.

Pretendo mudar pra softlayer, alguem sabe se eles possuem uma melhor proteção contra DDos que a limestone? E quanto a reverse proxy, alguem me indica um com bom custo beneficio? sabe se dificultaria terem sucesso com os malditos ataques DDos?

Se alguem puder me indicar uma solução bacana, ficarei eternamente agradecido. Muito obrigado.

Hosts que pesquisei:

Evenhost.net (possui servidores na softlayer, mas não sei o porque, quando vc tenta comprar da a seguinte mensagem desde o dia 20/10

Down for Maintenance

We are currently performing maintenance and will be back shortly

Outro serviço que vi também é uma tal proteção contra DDos do site http://www.otservhos.../cart.php?gid=4 mas desconfiei devido ao preço (250 reais um firewall que promete filtrar 1gb/s de ataques..)

Só lembrando, A latencia estando entre 100 e 220ms está ótimo.

A Softlayer possui o Cisco Guard e filtra até 2.5 Gbps, porém, é colocado durante 24h apenas.

Já no caso da empresa que você citou(http://www.otservhost.com/cart.php?gid=4) a suposta proteção deles é de 100 kpps, que é bastante fraca, as ferramentas existentes de hoje ultrapassam 100 kpps facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. E no caso esse filtro é uma ferramenta nova na soft? porque ja vi muitas pessoas reclamando inclusive aqui no PdH que a softlayer possui um sistema fraco de proteção contra DDos (mensagens em tópicos de 2008~2010). Outra coisa que me interessou foi o Reverse proxy, ja que a maioria das pessoas que atacam jogos online com ddos, são criaças de 10 anos que dão um ping no endereço para pegar o ip, e ligam o g3m ou o t50 nesse ip.. no caso o reverse proxy esconderia o real ip do meu servidor. Penso eu que nesse caso, ajudaria também. Estou errado? Vi o cloudflare, mas a porta que eu preciso é a 7171, e o cloudflare não oferece suporte a essa porta. Conheço pessoas que possuem os servidores na limestone (tenho certeza), porem quando poe no geoiptools.com para ver o ip e de onde é, apontam para o enom.com, que serviço seria esse?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha o reverso na staminus.

A Staminus é ótima na verdade, mas, recentemente vejo comentarem no WHT US que até o site deles é derrubado.

Se você quiser pessoas profissionais no assunto, vá de Prolexc ou BlackLotus(Ou akamai se tiver muita $$ :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Atualmente tenho um vps com um revendedor da limestone, pago por ele 199 mensais, estou disposto a gastar até 500 mensais e a unica coisa que preciso é 6gb de ram, minha maior preocupação são pequenos ataques DDos, ja que no vps que eu estou, até mesmo outro vps na limestone usando um g3m ou t50 derruba facil. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?