Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Servidor Dedicado


Robertohp

Posts Recomendados

Bom roberto eu não sei muito sobre. mais se você quér utilizar para o tibia é melhor XEN ele é melhor para jogos e windows...

Só que para gerenciar tanto para windows tanto para linux recomendo que você procure uma empresa que ja virtualize para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom roberto eu não sei muito sobre. mais se você quér utilizar para o tibia é melhor XEN ele é melhor para jogos e windows...

Só que para gerenciar tanto para windows tanto para linux recomendo que você procure uma empresa que ja virtualize para você.

Gustavogc

não tenho grana para pagar uma empresa

Mano eu tenho que pede qual desses sistemas para instalar o XEM

AKqX6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom roberto eu não sei muito sobre. mais se você quér utilizar para o tibia é melhor XEN ele é melhor para jogos e windows...

Só que para gerenciar tanto para windows tanto para linux recomendo que você procure uma empresa que ja virtualize para você.

Gustavo, desculpe a pergunta mas, com base em que você acredita que o XEN é melhor para jogos e windows?

Utilizo VMware para virtualizar e hospedar alguns jogos, talvez com sua resposta eu faça alguns testes com o XEN.

Abraços.

Gustavogc

não tenho grana para pagar uma empresa

Mano eu tenho que pede qual desses sistemas para instalar o XEM

AKqX6.png

Porque o uso do XEN?

Acredito que o VMware é o melhor, mais fácil e mais confiável para se virtualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, desculpe a pergunta mas, com base em que você acredita que o XEN é melhor para jogos e windows?

Utilizo VMware para virtualizar e hospedar alguns jogos, talvez com sua resposta eu faça alguns testes com o XEN.

Abraços.

Porque o uso do XEN?

Acredito que o VMware é o melhor, mais fácil e mais confiável para se virtualizar.

VMWare é um painel de controle para virtualização, assim como o SolusVM, ONApp, etc.

XEN é o tipo de virtualização. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o uso do XEN?

Acredito que o VMware é o melhor, mais fácil e mais confiável para se virtualizar.

R. cara não queria muito o XEM, mas como o Gustavogc recomendo e ninguém falou mal dele.

pelo que eu entender o VMware é instalado no dedicado como um sistema operacional é isso mesmo?

Você não vai conseguir rodar Windows server com openVZ. Você terá que montar uma estrutura mínima com:

-> 1 servidor VPS ou cloud para o SolusVM;

-> 1 servidor node (hardware principal responsável pelas VMs)

É por isso que eu quero usar o VMware, eu acredito que o VMware virtualiza tanto windows quanto linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?