Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Servidor Dedicado


Robertohp

Posts Recomendados

O ideal, já que você não tem conhecimento, buscar alguém/uma empresa para configurar para você.

Eu já tive um dedicado e me aventurei, sem nenhum conhecimento e com vários tutoriais, consegui fazer tudo, mas não é o recomendado, nem eu mesmo recomendo.

É verdade so que é muito complicado achar alguém sem interesse para ajuda dessa forma

O openvz não roda vps windows, e pela imagem vc vai usar windows.

OnzeHost qual você recomenda?

na empresa que eu estou eles usam VMWare ESXi 4,1-64 Bit parece ser bom você recomenda?

na limestone networks eles dão instalado e se não fosse o alto valor do dedicados deles eu pegava la, rma se a securedservers tem algum virtualizador bom que ele já deixam instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma sugestão para você.

Você vai precisar de 1 VPS (ou um dedicado barato) e 1 dedicado e 2 licenças do solusvm.

Na vps, você instala o servidor principal do solusvm, pois ele vai virtualizar apenas em OpenVZ, ou seja não pode ter Xen, logo não é possível instalar o windows.

No dedicado você deixa ele como slave e assim ele pode virtualizar em OpenVZ e em Xen, e no Xen você pode criar uma VPS windows.

A instalação pelo menos do solusvm, não é difícil, tem vários tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, no vps, você não vai instalar nenhuma virtualização(nem a OpenVZ). Irá instalar apenas o painel Solus.

No dedicado, você deve ter todas as partições de forma que é pedida no guia para o Xen-HVM(já que pretende rodar windows). Isso dá um bom trabalho e requer conhecimento técnico, então, recomendo que contrate alguém para que faça este trabalho de virtualização para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma sugestão para você.

Você vai precisar de 1 VPS (ou um dedicado barato) e 1 dedicado e 2 licenças do solusvm.

Na vps, você instala o servidor principal do solusvm, pois ele vai virtualizar apenas em OpenVZ, ou seja não pode ter Xen, logo não é possível instalar o windows.

No dedicado você deixa ele como slave e assim ele pode virtualizar em OpenVZ e em Xen, e no Xen você pode criar uma VPS windows.

A instalação pelo menos do solusvm, não é difícil, tem vários tutoriais.

Cara infelizmente não vou ter grana pra pagar um dedicado e um vps não.

Flávioa pelo VMWare ESXi 4,1-64 Bit eu consigo instalar o windows e o linux?

Na verdade, no vps, você não vai instalar nenhuma virtualização(nem a OpenVZ). Irá instalar apenas o painel Solus.

No dedicado, você deve ter todas as partições de forma que é pedida no guia para o Xen-HVM(já que pretende rodar windows). Isso dá um bom trabalho e requer conhecimento técnico, então, recomendo que contrate alguém para que faça este trabalho de virtualização para você.

Cara na minha cabeça noob contrata vai sair caro para mim.

você tem ideia de quanto vou gastar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral alguém usar o VMWare ESXi 4,1-64 Bit e pode mim da umas dicas se é muito difícil de instalar, se ele aceita windows e linux.

e como eu consigo os S.O

Outra coisa a securedservers não ofereci o VMWare ESXi, se eu quiser usa ele vou ter que paga por uma licença?

iso linux http://wiki.openvz.org/Download/template/precreated

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?