Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs + Resselerclubu


Posts Recomendados

Olá pessoal....

Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum essa integração. Eis o erro:

"Ocorreu um erro

Required parameter missing: state"

Já pesquisei aqui e vi que não pode ter caracteres estranhos, espaços e etc. Tentei mudar o endereço dezenas de vez, e sempre retorna essa mensagem, já tentei por exemplo: SP, sp, sao-paulo, saopaulo, cep com ponto, sem ponto, com traço sem traço, outras cidades e etc. E nada funciona.

Estou usando WHMCS 5, que segundo a sua documentação e parceria, não precisa adicionar deposito inicial.

Não sei mais o que fazer, alguma sugestão?

http://www.resell.biz/ é só fazer deposito de 5 reais, adicionar algum fundo e já poderei registrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Marco!

Eu já tinho lido a respeito disso... agora estou com dúvida, estou pensando resell.biz ou enom, porque com enom consegui fazer funcionar perfeitamente no meu whmcs, mas como pesquisei aqui, vi que o pessoal prefere mais esses dois mesmo (resel.biz e resselerclub), qual sua experiencia com essas marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, o enon tem um valor minimo de recarga de 50 ou 100 dolares (não me recordo), o resell.biz não tem esse limite, pode colocar credito com valores mais baixos.

Verifique também os valores dos domínios p/ ver qual vale + a pena.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.... essa é uma informação importante... estou procurando mais infos nos seus sites, mas é tudo complicado de achar....

queria aproveitar pra tirar uma dúvida, o que significa quando vamos registrar um .com "redirecionador de email" e "código epp"? Eu sei que o codigo é necessario quando vamos transferir, mas não seria obrigatórios todas as registrars oferecer esse código? E quanto ao redirecionador, como é exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até hoje só usei a resellerclub BR (http://br.resellerclub.com/) o suporte é em português e você é bem atendido, é necessário fazer um deposito de 100 reais, que será convertido em crédito. Além dos domínios ela tem hospedagem e revenda de hospedagem, que você pode integrar com o seu WHMCS e em breve eles venderão VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?