SlipTop Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Bom pessoal Sei que muitos daqui tem anos de esperiencia com Hospedagem de Sites e Servidores mais não são muitos que compartilham oque sabem então quero saber Onde posso encontrar Cursos Pela net sobre Gerenciamento de Servidores linux Gerenciamento de Servidores Windows Curso de Whm & Cpanel e outros cursos sobre Hospedagem & Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 a empresa linuxforce tem a 4linux as duas são voltadas para administrar servidores e segurança mais também tem ótimos cursos em programação OBS: nunca fiz nenhum curso la mais parece ser muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 a empresa linuxforce tem a 4linux as duas são voltadas para administrar servidores e segurança mais também tem ótimos cursos em programação OBS: nunca fiz nenhum curso la mais parece ser muito bom vou pesquisar sobre as duas empresas e coloco minha opnião aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 esqueci de falar a ULT tem um curso muito bom http://ult.com.br/seguranca-da-in/ este eu tenho muito interesse em fazer o preço é bom e aborda muitos tópicos e o curso é online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 A 4linux é bacana! é também pretendo fazer o da ULT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Recomendo a 4Linux, é uma excelente empresa! Possuem cursos presenciais e a distância. Atualmente estou cursando formação de administrador de redes linux, que incluem 3 cursos, e estou muito satisfeito com o ensino prestado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados