SlipTop Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Bom pessoal Sei que muitos daqui tem anos de esperiencia com Hospedagem de Sites e Servidores mais não são muitos que compartilham oque sabem então quero saber Onde posso encontrar Cursos Pela net sobre Gerenciamento de Servidores linux Gerenciamento de Servidores Windows Curso de Whm & Cpanel e outros cursos sobre Hospedagem & Servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 a empresa linuxforce tem a 4linux as duas são voltadas para administrar servidores e segurança mais também tem ótimos cursos em programação OBS: nunca fiz nenhum curso la mais parece ser muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlipTop Posted October 18, 2012 Author Share Posted October 18, 2012 a empresa linuxforce tem a 4linux as duas são voltadas para administrar servidores e segurança mais também tem ótimos cursos em programação OBS: nunca fiz nenhum curso la mais parece ser muito bom vou pesquisar sobre as duas empresas e coloco minha opnião aqui no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 esqueci de falar a ULT tem um curso muito bom http://ult.com.br/seguranca-da-in/ este eu tenho muito interesse em fazer o preço é bom e aborda muitos tópicos e o curso é online Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 A 4linux é bacana! é também pretendo fazer o da ULT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Recomendo a 4Linux, é uma excelente empresa! Possuem cursos presenciais e a distância. Atualmente estou cursando formação de administrador de redes linux, que incluem 3 cursos, e estou muito satisfeito com o ensino prestado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts