Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centova Cast & Whmsonic - Whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal do PDH, estou montando uma estrutura com CentovaCAST e WHMsonic, porém notei que no WHMCS não tem um e-mail automatico de envio de dados quando a conta é liberada, como por exemplo a revenda ele cria a conta no cPanel pega os dados e envia pro cliente já pro WHMSonic e CentovaCAST não tem quero automatizar os processos e queria saber se alguém já conseguiu configurar isto no WHMCS.

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você criar um e-mail template semelhante ao do cPanel/WHM, e por fim configurá-lo como e-mail de boas vindas no seu produto. Não seria isso?

Amigo quero que ele pegue a senha da conta CentovaCAST e login e envie pro usuário isso ele não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não tenho conhecimento em programação tentei procurar um template de e-mail pronto.

Faça o seguinte: crie um e-mail template do tipo Produtos com o nome "Centova Cast", nele cole este código:


$service_server_hostname

Seu usuário: $service_username

Sua senha: $service_password

Defina este template como e-mail de boas vindas do seu produto Centova Cast e em seguida crie um serviço teste, apenas para ver se o e-mail enviado para o seu e-mail contém as informações corretas da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte: crie um e-mail template do tipo Produtos com o nome "Centova Cast", nele cole este código:


$service_server_hostname

Seu usuário: $service_username

Sua senha: $service_password

Defina este template como e-mail de boas vindas do seu produto Centova Cast e em seguida crie um serviço teste, apenas para ver se o e-mail enviado para o seu e-mail contém as informações corretas da conta.

Ele simplesmente não enviou nenhum e-mail e nos logos ele nem sequer solicitou o envio sendo que esta como de boas vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seilá desisto vai na mão mesmo cliquei em reenviar e ele enviou as variaveis no texto

Olhe, para as variáveis funcionarem necessitam estar assim:


Servidor: {$service_server_hostname}

IP: {$service_server_ip}

Produto: {service_product_name}

Usuário: {$service_username}

Senha: {$service_password}

Essas variáveis são apenas alguns exemplos! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?