Jump to content

Revenda De Hospedagem E Ip Dedicado

fermel2

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

Creio eu que se você contratou o IP Dedicado e foi alterado pelo seu fornecedor eles devem ter falado para você alterar o DNS Master para o nome escolhido + IP contratado e o Slave para o nome escolhido + IP do servidor.

Se isso foi feito e os seus clientes usarem apenas os nomes de DNS da sua empresa (sem os IPs) a alteração será feita automaticamente. É claro que, a alteração (para os seus clientes) seria feita após a propagação do novo IP do seu DNS.

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Em media quanto tem o host tem para retirar o conteudo?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?