fermel2 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá pessoal, tudo bem? estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado. o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia. então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado). nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Creio eu que se você contratou o IP Dedicado e foi alterado pelo seu fornecedor eles devem ter falado para você alterar o DNS Master para o nome escolhido + IP contratado e o Slave para o nome escolhido + IP do servidor. Se isso foi feito e os seus clientes usarem apenas os nomes de DNS da sua empresa (sem os IPs) a alteração será feita automaticamente. É claro que, a alteração (para os seus clientes) seria feita após a propagação do novo IP do seu DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá pessoal, tudo bem? estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado. o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia. então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado). nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados? Valeu. quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado. Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria. Em media quanto tem o host tem para retirar o conteudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Em media quanto tem o host tem para retirar o conteudo? depente do data Center, no geral 48 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 depente do data Center, no geral 48 horas 48 horas da tempo suficiente para o cara notifica o cliente pensei que erra tipo 1 ou 2 horas o ideal é bloqueia logo de cara ou da um tempo para o cara tira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 48 horas da tempo suficiente para o cara notifica o cliente pensei que erra tipo 1 ou 2 horas o ideal é bloqueia logo de cara ou da um tempo para o cara tira? Bloqueia de cara, apos o cliente entrar em contato combinam horario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Bloqueia de cara, apos o cliente entrar em contato combinam horario tenho que combina o horário porque eu tenho que fica verificando se ele tirou mesmo ou não ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados