Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

Postado

Creio eu que se você contratou o IP Dedicado e foi alterado pelo seu fornecedor eles devem ter falado para você alterar o DNS Master para o nome escolhido + IP contratado e o Slave para o nome escolhido + IP do servidor.

Se isso foi feito e os seus clientes usarem apenas os nomes de DNS da sua empresa (sem os IPs) a alteração será feita automaticamente. É claro que, a alteração (para os seus clientes) seria feita após a propagação do novo IP do seu DNS.

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

Postado

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Postado

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Em media quanto tem o host tem para retirar o conteudo?

Postado

depente do data Center, no geral 48 horas

48 horas da tempo suficiente para o cara notifica o cliente pensei que erra tipo 1 ou 2 horas

o ideal é bloqueia logo de cara ou da um tempo para o cara tira?

Postado

48 horas da tempo suficiente para o cara notifica o cliente pensei que erra tipo 1 ou 2 horas

o ideal é bloqueia logo de cara ou da um tempo para o cara tira?

Bloqueia de cara, apos o cliente entrar em contato combinam horario

Postado

Bloqueia de cara, apos o cliente entrar em contato combinam horario

tenho que combina o horário porque eu tenho que fica verificando se ele tirou mesmo ou não ne?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.