Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Hospedagem E Ip Dedicado

fermel2

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que se você contratou o IP Dedicado e foi alterado pelo seu fornecedor eles devem ter falado para você alterar o DNS Master para o nome escolhido + IP contratado e o Slave para o nome escolhido + IP do servidor.

Se isso foi feito e os seus clientes usarem apenas os nomes de DNS da sua empresa (sem os IPs) a alteração será feita automaticamente. É claro que, a alteração (para os seus clientes) seria feita após a propagação do novo IP do seu DNS.

Link para o comentário

Olá pessoal, tudo bem?

estou com algumas duvidas com relação a revenda de hospedagem x ip dedicado.

o que acontece é o seguinte, tenho uma revenda de hospedagem e recentemente o servidor ficou fora do ar pois um cliente da empresa que me vende a revenda praticou phishing então o servidor ficou bloqueado por 1 dia.

então vi na net que se eu tiver um IP dedicado isso não aconteceria, só que eu contratei o ip dedicado mas meus clientes ficaram com o IP compartilhado da empresa, e no registro.br o ip do meu ns1 e ns2 ainda é o antigo ( o que deu problema no compartilhado).

nisso já fiquei todo confuso ( nossa que cheiro de queimado ta aqui ) kkkk

queria entender melhor como funciona esse negócio da revenda e dos IP'S dedicados?

Valeu.

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

Link para o comentário

quando isto acontece, o data center avisa ao dono do servidor, para este tomar as providencias, se por x motivo ele não as tomar em determinado prazo (retirar o phishing), TODO o servidor é suspenso, pelo qual não vai adiantar vc ter IP dedicado.

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Link para o comentário

Exatamente pq o IP é dedicado o servidor (revenda) continua sendo dele e se ele nao retirar o conteudo no prazo solicitado pelo servidor eles suspendem e não vai adiantar nada você ter um IP dedicado bom seria ter uma máquina só pra você ou contratar uma empresa mais séria.

Em media quanto tem o host tem para retirar o conteudo?
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?