didito Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá estou novamente com um problema no meu whmcs, eu o coloquei na pasta principal no entanto meu HEADER onde ficaria a logo, depois o menus aparece no site em whmcs, mais no WHMCS ele não aparece apenas a logo, e não consigo por o style.css para ir por jeito nenhum.. Segue o link: www.logicaservers.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 parece q seu menu ta atraz do menu do whmcs da uma style="margin-top:-20px;" direto na div do seu menu pra ver se aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didito Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Eu coloquei lá: <div style="margin-top:-20px"> Porém não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Veja algo no row-1 navbar navbar-fixed-top Aqui ta aparecendo mas acho que meio estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didito Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Continua não aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 remove a div completa navbar navbar-fixed-top para ver se realmente esta atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didito Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Está sem navbar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 mais o menu aparece? olha se vc seleciona a logo a da um tab vc acha o menu parece que essa div do cabeçalho esta muito baixa tenta aumentar a altura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados