didito Posted October 17, 2012 Share Posted October 17, 2012 Olá estou novamente com um problema no meu whmcs, eu o coloquei na pasta principal no entanto meu HEADER onde ficaria a logo, depois o menus aparece no site em whmcs, mais no WHMCS ele não aparece apenas a logo, e não consigo por o style.css para ir por jeito nenhum.. Segue o link: www.logicaservers.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 17, 2012 Share Posted October 17, 2012 parece q seu menu ta atraz do menu do whmcs da uma style="margin-top:-20px;" direto na div do seu menu pra ver se aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
didito Posted October 17, 2012 Author Share Posted October 17, 2012 Eu coloquei lá: <div style="margin-top:-20px"> Porém não funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
valdineiclaudino Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Veja algo no row-1 navbar navbar-fixed-top Aqui ta aparecendo mas acho que meio estranho Link to comment Share on other sites More sharing options...
didito Posted October 18, 2012 Author Share Posted October 18, 2012 Continua não aparecendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 remove a div completa navbar navbar-fixed-top para ver se realmente esta atras Link to comment Share on other sites More sharing options...
didito Posted October 18, 2012 Author Share Posted October 18, 2012 Está sem navbar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
firefire Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 mais o menu aparece? olha se vc seleciona a logo a da um tab vc acha o menu parece que essa div do cabeçalho esta muito baixa tenta aumentar a altura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts