valdineiclaudino Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 os planos do seu site estão como ilimitados... paro por aqui. rsrs. Na verdade cada um tem sua opinião, ponto de vista, experiência RickHost e redirect. O que exatamente significaria este "durrubar a concorrência" ? É bastante vantajoso tal plano, inclusive eu que o diga: vendo revenda ilimitada com sub-revendas + licença WHMCS incluída! Bom pra quem vende e quem compra - mas é pra quem tem um nível de conhecimento médio e não precisa de suporte técnico o tempo todo. É verdade Jaime os planos precisa de uma boa assistência e um ótimo atendimento isso é o diferencial mas não possui revenda p/ revenda a empresa, a espressão derruba a concorrência mal entendido quiz dizer isso é um diferencial da concorrência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ilimitado todos sabemos que não existe, minha avaliação já termina por aqui. rsrs. Pois é! Agora fiquei sem entender! kkkkk quando eu morrer vão ter que me enterrar com a cabeça pra fora pq eu vou morrer e não vou ver tudo! Ps: Sujo falando do mau lavado -->(sentido figurado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Na verdade cada um tem sua opinião, ponto de vista, experiência RickHost e redirect. É verdade Jaime os planos precisa de uma boa assistência e um ótimo atendimento isso é o diferencial mas não possui revenda p/ revenda a empresa, a espressão derruba a concorrência mal entendido quiz dizer isso é um diferencial da concorrência? Está certo Valdinei, porém não posso falar mau e dizer que a apple é um lixo se em casa eu tenho um Imac, iphone, ipad e um Ipod pra Running seria imoral e como antigo mandamento samurai diz homem sem honra é um homem sem nada se fala mau ou não gosta não use caso contráio está sendo bem hipócrita! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Está certo Valdinei, porém não posso falar mau e dizer que a apple é um lixo se em casa eu tenho um Imac, iphone, ipad e um Ipod pra Running seria imoral e como antigo mandamento samurai diz homem sem honra é um homem sem nada se fala mau ou não gosta não use caso contráio está sendo bem hipócrita! Isso vai de daca um como o Jaime disse: É bastante vantajoso tal plano, inclusive eu que o diga: vendo revenda ilimitada com sub-revendas + licença WHMCS incluída! Bom pra quem vende e quem compra - mas é pra quem tem um nível de conhecimento médio e não precisa de suporte técnico o tempo todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 O pior não é nem trabalhar com o termo "ilimitado", e sim afirmar ter uma estrutura que não possui (entenda por trabalhar com vps ou servidor físico e dizer que é cloud computing, por exemplo). ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 O pior não é nem trabalhar com o termo "ilimitado", e sim afirmar ter uma estrutura que não possui (entenda por trabalhar com vps ou servidor físico e dizer que é cloud computing, por exemplo). ;-) Isso é uma verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 O pior não é nem trabalhar com o termo "ilimitado", e sim afirmar ter uma estrutura que não possui (entenda por trabalhar com vps ou servidor físico e dizer que é cloud computing, por exemplo). ;-) o problema e que no Brasil nao temos cloud! posso dizer por ver grandes empresas como Under, Redehost(ja trabalhei) Uol Host em oferecerem um produto que na vdd nao existe e até você mesmo pode usar o termo cloud e não possuír todos os conceitos de cloud computing eu sigo alguns na minha estrutura os e-mails e MySql são separados do servidor apache,ftp existe redundancia pra mysql e-mail e apache qualquer falha de hardware o cliente é alocado na primeira maquina disponivel utilizamos VmWare mas mesmo assim eu peco em uma coisa meus clientes não conseguem aumentar ou diminuir recursos eles mesmos é preciso solicitar a mim e um dos conceitos de cloud desenvolvidos a 40 anos atras ainda quando nem se tinha estrutura pra isso era de que o SysAdmin não faria nada alé de monitorar o cliente faz tudo cria vm aumenta diminui recursos e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 o problema e que no Brasil nao temos cloud! posso dizer por ver grandes empresas como Under, Redehost(ja trabalhei) Uol Host em oferecerem um produto que na vdd nao existe e até você mesmo pode usar o termo cloud e não possuír todos os conceitos de cloud computing eu sigo alguns na minha estrutura os e-mails e MySql são separados do servidor apache,ftp existe redundancia pra mysql e-mail e apache qualquer falha de hardware o cliente é alocado na primeira maquina disponivel utilizamos VmWare mas mesmo assim eu peco em uma coisa meus clientes não conseguem aumentar ou diminuir recursos eles mesmos é preciso solicitar a mim e um dos conceitos de cloud desenvolvidos a 40 anos atras ainda quando nem se tinha estrutura pra isso era de que o SysAdmin não faria nada alé de monitorar o cliente faz tudo cria vm aumenta diminui recursos e afins. OnAPP permite isso. ;-) E se não estou enganado (e quem pode lhe dizer isso com certeza é o Alan), o VMWare enterprise (ou se preferir profissional, ou ainda versão paga) possibilita isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 OnAPP permite isso. ;-) E se não estou enganado (e quem pode lhe dizer isso com certeza é o Alan), o VMWare enterprise (ou se preferir profissional, ou ainda versão paga) possibilita isso. VmWare Enterprise? uiiiiiiiiiiii Fujo! $_$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 VmWare Enterprise? uiiiiiiiiiiii Fujo! $_$ A realocação de recursos que você citou só existe na versão Enterprise, logo.. Como você consegue realizar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados