Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Plesk - Utilizar?

Featured Replies

Postado

Prezados,

Estou com uma dúvida a algum tempo sobre o Plesk, já vi demos, etc. Mas alguém que já o utiliza, pode dizer a todos como funciona o mesmo?

Porque escolher o cPanel ao invés do Plesk ou vice-versa, quais benefícios do Plesk em relação ao cPanel e vice-versa. Há diversos fatores que podem ser levados em consideração. Primeiramente, o Plesk para mim, é comparado ao cPanel, centenas de vezes melhor falando em aspecto CSS e imagens, ou seja, no tema, visual, beleza. Ele é muito mais organizado e belo.

Esse é o único fator que está me fazendo pensar em instalar o Plesk para meus serviços.

Não sei a visão de vocês, mas a empresa parece ser mais séria ao utilizar Plesk? Pois, é difícil alguma empresa que utiliza-o.

Outro ponto, em relação ao Apache no Plesk, é configurável assim como no cPanel, posso instalar o Nignx, Varnish de front-end e deixar o Apache de back-end? E o PHP e MySQL do Plesk, também assim como no cPanel possuí vários módulos e opções ao root?

Se o cPanel tivesse um visual semelhante ao Plesk, seria muito melhor.

Plesk para mim parece que tem uma estrutura front-end mais preparada assim como a back-end, parece que a estrutura algoritma do sistema em sí, possui maior qualidade, enfim, eu digo isso me baseando nas URLs que ele tem, no meio de organização que apresenta e nas ferramentas que dispõe.

Um abraço ;)

Postado

Acredito que é mais fácil desenvolver o seu próprio tema para o cPanel, do que mudar porque o outro é mais bonito :P.

Faltou uma das principais questões: Plesk para Windows ou Linux?

Postado

Eu recentemente instalei o plesk no linux, fazia bastante tempo que não tinha visto a interface fiquei bastante impressionado tanto com a interface e com os recursos, organização etc.

Eu pretendo futuramente, após alguns testes comercializar estes planos, por enquanto continuo com o cPanel.

Acho que uma mudança não séria ideal dependendo da sua carteira de clientes, o ideal seria agregar como serviço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.