ScHostBR Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Bom pessoal tava pesquisando na net um meio de conexão SSH que facilitasse minha vida, bom até que encontrei um plugin para o meu inseparável navegador Mozilla Firefox o nome é FireSSH muitos já devem conhecer, só que eu olhei aqui no Fórum e vi nenhum tópico falando sobre ele, por isso resolve postar para quem não sabe como eu não sabia. Bom vo deixar de enrolação e vamos la. A instalação do plugin e normal igual a qualquer outra do Mozilla Firefox, entre no site do FireSSH faça o download e instalação do plugin >> reinicie o navegador >> digite na barra de URL do seu navegador ssh://IP:PORTA >> vai abrir uma janela para você digitar o usuário e a senha do seu servidor e clique em ok, pronto você já esta conectado no seu servidor e pode executar qualquer comando normalmente e na sua proxima conexão não vai precisar botar usuário e senha. Quero ressaltar que só funciona nas versões 4.x ou mais do Mozilla Firefox e funciona nas versões Firefox Nightly Alpha 1 e Firefox Aurora 17 Alpha 2. Espero ter ajudado. Peço desculpas se eu tiver postado na área errada do Fórum. Duvidas só mandar PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados