Jump to content

Featured Replies

Posted

Galera comecei a usar BoxBilling esses tempos, uma duvida aqui que eu acho simples mais eu to apanhando

é que eu tenho o WHM com uma serie de domínios e eu tentei o BoxBilling incorporar eles, e tbm quando a pessoa compra e eu finalizar ele cria o domínio sozinho

pelo os artigos que estava lendo é em Configuration > Hosting plans and servers

Eu coloco todas as informações so q ele vai para o Cpanel e não o WHM,

pela opção lá so tem pelos dois "Cpanel WHM" mais é no WHM que está os domínios !!

o que estou fazendo de errado?

Nunca usei o box, mas ao estrar adicionando certeza que está selecionando WHM e não cPanel?

Se você esta falando do botão que tem ao lado do servidor na pagina 'Hosting plans and servers', esta correto.

Apesar de ter um botão apenas para o cpanel se tiver tudo configurado corretamente ele vai criar as contas no whm normalmente.

Esse botão serve pra mostrar o link que será mostrado ao cliente no painel deles.

---

Ao meu ver o cPanel e o WHM são a mesma coisa, a diferença é que o cPanel é o frontend dos clientes e o WHM o do administrador.

No fundo podem ser 2 softwares separados, mas um não vive sem o outro.

Marque 'cPanel WHM', preencha o necessário e seja feliz.

Faça uns planos e vendas de testes para ver se está criando corretamente/suspendendo/apagando as contas.

Se você esta falando do botão que tem ao lado do servidor na pagina 'Hosting plans and servers', esta correto.

Apesar de ter um botão apenas para o cpanel se tiver tudo configurado corretamente ele vai criar as contas no whm normalmente.

Esse botão serve pra mostrar o link que será mostrado ao cliente no painel deles.

---

Ao meu ver o cPanel e o WHM são a mesma coisa, a diferença é que o cPanel é o frontend dos clientes e o WHM o do administrador.

No fundo podem ser 2 softwares separados, mas um não vive sem o outro.

Marque 'cPanel WHM', preencha o necessário e seja feliz.

Faça uns planos e vendas de testes para ver se está criando corretamente/suspendendo/apagando as contas.

Isso mesmo esta completamente correto

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?