Administração AngelCosta Postado Outubro 9, 2012 Administração Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 O WorldHostingDays é um dos maiores eventos B2B do mundo na indústria de hospedagem. O principal evento - WHD.global - é realizado todos os anos na Alemanha e atraiu mais de 4.200 participantes este ano. Outros eventos WHD são organizados ao redor do mundo para reunir as comunidades de hospedagem locais. Cada WHD apresenta feiras comerciais, palestras e eventos sociais. Assim, os eventos oferecem uma perfeita combinação de conhecimento, rede de comunicação e de negócios. O WHD.latinamerica acontecerá pela primeira vez neste mês de Outubro. Portanto, eu gostaria de fazer um convite especial a todos os membros importantes da indústria de hospedagem na América Latina. Com este convite, você pode assistir o WHD.latinamerica de forma gratuita, economizando US$ 199. O WHD.latinamerica acontece no dia 30 de Outubro de 2012, no Clube Transatlântico, na cidade de São Paulo, Brasil. Para participar deste evento e economizar $199, basta enviar uma mensagem pessoal aqui no PDH para o membro rubensk. Seu passe livre inclui acesso completo às exposições e conferências, assim como às refeições do dia e à recepção que acontecerá à noite. Não perca este acontecimento! Venha conhecer as últimas novidades dos produtos de hospedagem, soluções e redes, com os mais importantes tomadores de decisão da indústria de hospedagem da América Latina. Maiores informações sobre o WHD.latinamerica disponíveis em www.worldhostingdays.com/latinamerica. Espero ver você em breve em São Paulo. Atenciosamente, Thomas Strohe Fundador e Organizador de WorldHostingDays 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Respondendo para facilitar quem quiser um convite. Reforço para pedir via MP apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Muito interessante, irei fazer esforços para estar presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 muito bacana mesmo, já mandei minha solicitação de convite. Se conseguir o convite, com certeza irei ao evento. Seria interessante também tentar fazer um encontro do pessoal do Forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Muito bom, até que enfim um evento de hosting imparcial, sem que seja patrocinado por uol, locaweb e afins. Já solicitei o convite. Sobre o encontro entre nós do fórum acho legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Então, como o Evento é na Terça - 30/10 Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar... e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo.. Acho que é muito válido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Então, como o Evento é na Terça - 30/10 Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar... e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo.. Acho que é muito válido! Eu moro perto de SP, se marcarem algo, avisem que também vou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Então, como o Evento é na Terça - 30/10 Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar... e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo.. Acho que é muito válido! O próprio evento inclui uma sessão de confraternização após as apresentações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 eu to dentro..... recebi o convite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Se tivesse sabido antes, talvez eu me organizasse para ir.. Mas 20 dias é pouco tempo pra eu me organizar pra uma viajem assim. Não tenho nem parentes em SP rsrs.. E a passagem não é tão generosa daqui (PB). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados