MCelow Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olá pessoALL, Como que eu faço para alterar um dominio de uma hospedagem minha no WHM? O dominio esta: nomedosite.celowhost.com.br e quero alterar para o dominiodosite.net ?? Só que no WHM não tem como alterar ... Como que faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Essa alteração apenas é possivel pelo whm via root. Caso você tenha acessa root, clique em Modify an Account WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 E se não tiver acesso root ? Pois é revenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Essa alteração (acredito eu) so pode ser feita por whm via root. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Oks, obrigado! Vou mandar um ticket para o suporte técnico para alterarem... Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Mas pelo que você está comentando, é um subdominio do seu site. Acho que não ha como renomear. Não seria mais fácil criar a conta que você deseja e transferir o conteudo para lá? Unico problema é banco de dados, mas editando o arquivo config também pode ser resolvido sem problemas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Eu precisei fazer isso esta semana... A revenda queria cobrar R$ 30,00 para fazer a mudança. Como não havia banco de dados, resolvi criando uma nova conta, e tansferindo conteúdo do site e contas de email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 E melhor mesmo cria uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Revenda cobrar por isso? A HostGator já fez isso para mim (na verdade mudou o domínio algumacoisa.com.br para algumacoisaqualquer.com) na hora sem cobrar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 tekobr, No meu caso talvez tenham conbrado porquê o domínio que eu queria transferir era um domínio adicional de uma outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados