MCelow Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Olá pessoALL, Como que eu faço para alterar um dominio de uma hospedagem minha no WHM? O dominio esta: nomedosite.celowhost.com.br e quero alterar para o dominiodosite.net ?? Só que no WHM não tem como alterar ... Como que faço ?
Andre Juliano Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Essa alteração apenas é possivel pelo whm via root. Caso você tenha acessa root, clique em Modify an Account WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
MCelow Postado Novembro 12, 2010 Autor Postado Novembro 12, 2010 E se não tiver acesso root ? Pois é revenda...
Andre Juliano Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Essa alteração (acredito eu) so pode ser feita por whm via root. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
MCelow Postado Novembro 12, 2010 Autor Postado Novembro 12, 2010 Oks, obrigado! Vou mandar um ticket para o suporte técnico para alterarem... Thanks
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Mas pelo que você está comentando, é um subdominio do seu site. Acho que não ha como renomear. Não seria mais fácil criar a conta que você deseja e transferir o conteudo para lá? Unico problema é banco de dados, mas editando o arquivo config também pode ser resolvido sem problemas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
pcpavin Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Eu precisei fazer isso esta semana... A revenda queria cobrar R$ 30,00 para fazer a mudança. Como não havia banco de dados, resolvi criando uma nova conta, e tansferindo conteúdo do site e contas de email.
Visitante Alejandro Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 E melhor mesmo cria uma nova.
tekobr Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Revenda cobrar por isso? A HostGator já fez isso para mim (na verdade mudou o domínio algumacoisa.com.br para algumacoisaqualquer.com) na hora sem cobrar nada.
pcpavin Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 tekobr, No meu caso talvez tenham conbrado porquê o domínio que eu queria transferir era um domínio adicional de uma outra conta.
Posts Recomendados