Giovanne Batista Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 #FORA DAS REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Antes de postar leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Regras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Não entendi o motivo do tópico, quer reclamar vai no reclame aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Não Estou Reclamando Estou Informando! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Cavalo ? Eu já falei que não tem cavalo. O Tópico ira causar apenas, brigas, discussões infundadas e não vem agregar nada a convivência social dos participantes, por isto na minha humilde analise de regras e bem estar do forum, não é bom. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados