Giovanne Batista Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 #FORA DAS REGRAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Antes de postar leia as regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted October 5, 2012 Author Share Posted October 5, 2012 Regras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Não entendi o motivo do tópico, quer reclamar vai no reclame aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted October 5, 2012 Author Share Posted October 5, 2012 Não Estou Reclamando Estou Informando! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Cavalo ? Eu já falei que não tem cavalo. O Tópico ira causar apenas, brigas, discussões infundadas e não vem agregar nada a convivência social dos participantes, por isto na minha humilde analise de regras e bem estar do forum, não é bom. Fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts