Jesmarcelo Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Fala pessoal, No SolusVM (admin) na parte de backup automático como vocês deixam a opção "OpenVZ Backup Type" ? Quando faço backup pelo shell uso o snapshot, mas pelo SolusVM não tem esta opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Marcelo, A opção 'Online' é o mesmo que o Snapshot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Rodrigo, Na verdade é um pouco diferente, visto que o snapshot suspende o VPS por um "curto" periodo, já o online não suspende, e fica um "WARN" informando que os dados podem não ser consistentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Rodrigo, Na verdade é um pouco diferente, visto que o snapshot suspende o VPS por um "curto" periodo, já o online não suspende, e fica um "WARN" informando que os dados podem não ser consistentes. Hmmm, acreditava que era a opção online, pois o Philip tinha me passado que era a mesma função do snapshot (e se não me engano, tinha na wiki, tiraram depois).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Na opção online olha a mensagem que aparece: Jan 22 00:11:18 WARN: online backup without stop/suspend/snapshot Jan 22 00:11:18 WARN: this can lead to inconsistent data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Na opção online olha a mensagem que aparece: Jan 22 00:11:18 WARN: online backup without stop/suspend/snapshot Jan 22 00:11:18 WARN: this can lead to inconsistent data Eu fiz a transferência de vários seridores com uma opção parecida, porém, ao final, ele fazia uma checagem e atualizava o que mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Estou fazendo com a opção suspend mesmo, me parece ser o mais próximo do snapshot, com a diferença de não necessitar de LVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados